17 de outubro de 2014

Ao Ex-Amor


Peguei caneta e papel.
Vou escrever-te uma carta.
Preparo meu melhor vocabulário, armo-me com mil dicionários: quero dar-te as boas novas!

Borrifo um pouco daquele perfume em cada página. Quero que sintas minha presença ao ler o que escrevo. Preencho cada linha com o som da minha voz, cada vírgula com a pressão de meus dedos e os pontos com beijos que guardei para ir junto à carta no pacote. 

Quero que estas páginas, ex-amado, levem consigo o toque de minha pele e que, lendo estes trechos percebas quão feliz sou hoje por não pertencer-te mais - se é que um dia fui tua.

Que cada linha se entrelace em tuas mãos como fazias com meus cabelos, que fiques imóvel, que prenda o fôlego até a última palavra, e que fique em tua memória cada fato que aqui narro:

Me esqueça.

Nada mais devo a ti e meu sentimento secou como grama sem chuva, está morto. Mando-te para que faça as honras do velório. Enterre-o.

Nestas linhas finais, desenho meu grande sorriso, para que
entendas que sem ti nesta vastidão da vida nunca fui tão
enormemente, desesperadamente,
incrivelmente
feliz.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...