17 de outubro de 2014

20 Anos de Friends! - O melhor da oitava temporada

Oooooi!

Neste fim de semana vamos acompanhar as temporadas finais de Friends nessa homenagem singela. Hoje trago a vocês a oitava temporada. Ela foi exibida entre os anos de 2001-2002, tem 24 episódios e vamos aos mais legais e que não podem deixar de ser vistos!



Ep 171 – Aquele do Suéter Vermelho
Depois do casamento, Rachel acaba confessando a Rachel e Phoebe no episódio anterior a esse que ela está grávida. Mas não quer dizer de jeito nenhum quem é o pai. Um grande mistério ronda o início da oitava temporada: quem é o pai do bebê de Rachel? Phoebe, Monica e Joey investigam até que a maior pista surge: um suéter vermelho, que segundo Joey, pertence ao pai do bebê. Agora eles vão atrás do sujeito do suéter vermelho para contar que ele vai ser papai.
E o papai é ninguém menos que... ROSS! Como? Se os dois estavam há anos separados? Quando? Onde? Pois é! Só assistindo pra entender.

Ep. 172 – Aquele em que Rachel Conta
Rachel reúne forças e vai bater à porta de Ross para dizer-lhe a verdade. A reação dele é talvez a mesma que nós tivemos: ele fica estático, sem dizer uma palavra por vários minutos. E começa a questionar a eficácia dos métodos contraceptivos.  É, parece que os dois vão ter um longo caminho pela frente, já que vão ter um bebê, mas não querem voltar a ser um casal. MAS COMO? Como o casal perfeito não quer mais ficar junto? Nada a ver, né?  #chateada

Ep. 179 – Aquele do Boato
Friends tem várias, várias participações especiais. Tentei mostrar até agora as mais ilustres. Mas neste episódio foi um furor por que simplesmente é Brad Pitt que aparece para o jantar de Ação de Graças deste ano! Já ouço os gritinhos das meninas kkk Nesse período, ele e Jennifer Aniston já estavam juntos, o casal mais badalado da época.
Brad interpreta Will, colega de escola de Monica, Ross e Rachel. Na época, assim como Monica, Will costumava ser gordinho, mas agora está irreconhecível, ou seja, ele é o BRAD PITT! Mas Will tem muitos ressentimentos com Rachel, que costumava ser muito má com ele na escola. A partir disso, vários segredinhos dos tempos de escola vem à tona. Um deles é o “Clube Eu Odeio Rachel Green”, que Ross ajudou a fundar. Oi? Vai ter babado e confusão nesse episódio, hein?

Ep. 182 – Aquele em que Joey Namora Rachel
Tenho um carinho especial por esse episódio daqueles bem profundos. Tudo por que, com Rachel agora grávida e solteira, está achando mais difícil ter encontros. E Joey resolve animar a nova colega de quarto e a convida para um “encontro”, com tudo que tem direito: jantar romântico, papinho furado e tudo mais. Acontece que depois disso, Joey começa a sentir coisas mais profundas pela amiga. 
E parece que veremos pela primeira vez Joey Tribbiani se apaixonar de verdade. É simplesmente muito fofinho o jeito que ele cuida dela, mas morre de medo de dizer a verdade – tanto por ser Rachel quanto por Ross, que pode não aceitar bem isso.

Ep. 193/194 – Aquele em que Rachel tem o bebê
Momento épico do nascimento de Emma, o mais novo bebê da série. Rachel passa por altos e baixos para conseguir trazer a filha ao mundo. Acontece que todas as grávidas que chegam ao hospital depois dela tem seus bebês bem antes de Rachel e ela começa a ficar muito preocupada. Além disso, Monica e Chandler se sentem um tanto inspirados e querem começar logo a treinar para ter seu próprio filho.
Mas Emma nasce lindinha e fofinha. Ao contrário de Lisa Kudrow, a Phoebe, que estava grávida ao mesmo tempo que sua personagem, Jennifer Aniston não teve filhos até o mês passado, quando confirmou sua primeira gravidez. 


Estamos nos aproximando do fim... Mas vamos aproveitar que ainda está divertido!

Até a nona!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...