17 de outubro de 2014

Playlist da Semana XXIV- MAGIC!

Oi oi oi! 

Sexta é dia de playlist no blog e claro que os escolhidos do dia tem aquela cara de fim de sexta-feira: a banda canadense MAGIC

Eu os descobri esta semana, por incrível que pareça, já que pelo que percebi todo mundo já ouvia há um tempo (atrasada como sempre kkk). Mas claro que vale a pena destacar esse reggaezinho mais que delicioso de se ouvir. A banda surgiu mesmo no ano passado, com 4 integrantes: Nasri Mark, Pellizzer, Ben Spivak e Alex Tanas. 


O primeiro single da banda foi a música "Rude", que estourou nas rádios e nas paradas pelo mundo. O primeiro album, chamado "Don't Kill The Magic" foi lançado este ano e agora mostro aqui as cinco músicas do álbum que não saem do meu repeat!


1- No Way No


Eu curto bastante essa energia do reggae. Há muitas bandas contmporâneas que ainda investem no gênero, e claro que Magic! me conquistou mais por isso. Essa aqui é muito boa, de ficar o dia cantando "No way no... No way, no way noooo...". 



2 - No Evil
Com uma ótima letra. Aliás,a banda capricha no quesito composição. Vale a pena dar uma olhadinha e tentar cantar junto, principalmente o refrão - é inevitável.



Essa versão acustica é muito boa também e dá pra ver o Mark cantando de quebra! Confira:


3 - Paradise

Essa faixa mostra um lado mais dançante da banda. Coloco no último volume!

4 - Don't Kill The Magic

A faixa-título do álbum,uma das duas que já tem clipe. Estreou como single este ano.



5 - Rude

Claro que a mais conhecida não podia ficar de fora. Tudo nessa música é bom: a melodia, a letra, o clipe, enfim... Aperta o play e sente a vibe:


"Why you gotta be so ruuuuuuuuuuuude?"



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...