16 de outubro de 2014

20 anos de Friends! - O melhor da sétima temporada

Continuando com a homenagem aos vinte anos da série Friends, que foi comemorado no final de setembro, a sétima temporada chegou aqui no blog. Ela foi exibida em 2000-2001.

Vamos aos episódios!




Ep. 151 – Aquele da Foto do Noivado
Chega a hora de tirar a foto para anunciar a todos o casamento com Monica, mas Chandler tem um problema: ele não consegue posar sorrindo para a foto! É hilário ver as inúmeras tentativas e caretas que ele faz, até pega umas aulas com Joey 
para aprender a fazer “carão”.

Ep. 156 – Aquele com o Tatu das Festividades

Ross e Monica seguem o judaísmo e quando o chega o Natal, Ross quer ensinar ao filhinho Ben um pouco sobre sua religião também. Assim, como no judaísmo eles celebram o Hanukah e não tem um Papai Noel, Ross inventa um símbolo para o Hanukah, que ele nomeia “Tatu das Festividades”. Mas foi só por que ele não encontrou uma fantasia melhor.

Ep. 157 – Aquele com os Cheesecakes
Chandler furta um cheesecake que deveria sido entregue em outro apartamento e aparentemente é o melhor cheesecake do universo! Mas Rachel descobre e vira cúmplice do pequeno crime, e os dois passam o episódio inteiro comendo e brigando pelos cheesecakes alheios. Dá até vontade de experimentar!

Ep. 160 – Aquele em que Todos Fazem 30 Anos

A idade chega para todos, e em Friends claro que todos já estão bem crescidinhos. Rachel é a última do grupo a completar 30 anos e se sente a mais velha das anciãs. Para tentar animá-la (ou não), os amigos lembram o que cada um passou em seu aniversário de 30 anos. Destaque para Joey, que até faz um pacto com Deus para não envelhecer. “Let the others grow old, not me!”

Ep. 163 – Aquele do Vestido de Noiva Barato

Monica precisa encontrar o vestido de casamento perfeito, que não necessariamente quer dizer o mais caro. Por isso, ela, Monica e Rachel vão a uma loja de grife para copiar modelos e ir a uma liquidação de vestidos para tê-lo mais em conta. As três lutando para garantir o vestido rende muitas risadas.

Ep. 165 – Aquele com a Prima da Monica e do Ross
Um dos episódios mais lembrados da série, traz a prima de Monica e Ross, Cassie – interpretada por ninguém menos que a linda Denise Richards – que vai passar uns dias com os primos em Nova York. Mas a última vez que eles a viram, eram crianças ainda. Quando ela chega ao apartamento de Monica, Chandler fica estupefato com a beleza da garota por um motivo: quando ela mexe os cabelos, tudo fica em câmera lenta (verdade gente kkkk).
Imagine os efeitos que ela causa nos meninos do grupo né? (Até nas meninas)

Ep. 168 – Aquele com o Pai do Chandler
Um momento marcante para Chandler, já que o casamento está a apenas alguns dias de distância. Ele precisa convidar o pai para a festa, já que é um dia importantíssimo na vida dele. Mas Chandler tem muitos problemas com os pais, principalmente com o pai por ter se divorciado da mãe quando Chan era criança para ficar com um empregado da casa. Ele precisa superar talvez seu maior trauma ao ir ver o pai em Las Vegas, onde ele é agora uma drag queen atração de um grande show por lá.

Ep. 169/170 – Aquele do Casamento da Monica e do Chandler
O nome já diz tudo: o dia mais especial de Chandler e Monica. Era para ser o dia perfeito, mas acontece que Chandler tem um surto de insegurança total e foge. Agora Phoebe, Ross, Rachel e Joey vão fazer de tudo para que Monica não saiba o que está acontecendo.
Além disso, temos mais uma grande participação especial de Gary Oldman, o eterno “Dracula” e o mais eterno ainda “Sirius Black”, interpretando um ator que contracena com Joey em seu novo filme. Só que ele tem um probleminha: fala cuspindo. Já viu tudo né?
E além do além disso (haha), o season finale deixa um gancho enorme para a próxima temporada: fica a dúvida no ar sobre quem das meninas está grávida depois que Phoebe encontra um teste de gravidez no banheiro. Oooooh quem será?

Fortes emoções na Sessão da Tarde kkkk  nas próximas temporadas!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...