3 de outubro de 2014

20 anos de Friends! - O melhor da terceira temporada

Estamos de volta e seguindo com a homenagem merecidíssima a série Friends. Hoje trago os episódios mais marcantes da terceira temporada. A terceira foi exibida em 1996 e representa uma transição na série, com mais episódios e adquirindo mais densidade no enredo. Resumindo, as coisas ficam mais complexas, surgem mais personagens e, claro, só fica mais engraçado.



Ep. 49 - Aquele da Fantasia da Princesa Leia

Ross e Rachel agora são um casal e é divertido acompanhar o desenrolar desse relacionamento. Nesse episodio, Rachel quer descobrir uma fantasia de Ross para apimentar a relação e ele confessa que sua maior fantasia é com a Princesa Leia de Star Wars, vestida de escrava. Mas parece que Chandler vai arruinar esse desejo da forma mais bizarra. Daí já viu que não tem como não rir muito, né?

Ep. 53 - Aquele do Frank Jr.
Conhecemos melhor o irmão por parte de pai de Phoebe, Frank Jr.Ele vai visitar a irmã em Nova York e os dois tentam descobrir o que tem em comum, tentar criar laços fraternais. Frank, como Phoebe, também tem muitas esquisitices, e não poderíamos esperar menos do irmão da maluquinha.

Ep. 54 - Aquele do Futebol Americano
Um dos meus episódios preferidos, o 54 é impagável! Ross e Monica contam que costumavam ter uma competição de futebol americano na família quando crianças e já que Ross alega que a vitória de Monica foi injusta na época, pretendem disputar a "Copa Geller" uma última vez. Assim, eles chamam os outros quatro amigos para um pequeno torneio no parque: meninos X meninas no dia de Ação de Graças.

Ep. 63 - Aquele em que Ross e Rachel dão um tempo
Na seção de episódios dramáticos de Friends, temos o primeiro grande rompimento entre Ross e Rachel. RAchel está ocupada demais em seu novo emprego, na loja Bloomingdale's. O tempo dos dois está reduzido e eles acabam discutindo quando Rachel precisa trabalhar até tarde no aniversário de namoro.Esse episódio juntamente com o seguinte, "Aquele da Manhã Seguinte", são uma sequência que retrata a grande briga do casal, com direito à clássica frase de Ross "WE WERE ON A BREAK"!. 

Ep. 69 - Aquele com o Pintinho e o Pato
Joey se sente tentado a comprar um pintinho depois de ver uma reportagem na TV - que era justamente desencorajando as pessoas a presentearem-se com pintinhos por casos de maus tratos. Mas Joey não resiste, pois eles são "tão fofinhos"! Chandler tenta se livrar do bichinho, mas acaba voltando com ele e mais um patinho! Agora os dois precisam se virar para tomar conta dos filhos adotados. Hi-lá-rio!

No próximo post, as presepadas da quarta temporada!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...