14 de outubro de 2014

20 Anos de Friends! - O melhor da sexta temporada

Até agora, já vimos cinco temporadas de "Friends", série de sucesso da TV. A sexta temporada foi exibida entre os anos de 1999 e 2000. É uma temporada muito importante por vermos o relacionamento improvável entre Monica e Chandler ficar cada vez mais sério.

E é a temporada dos casamentos. Além de RAchel e Ross casarem depois de uma bebedeira e Chandler e Monica finalmente decidirem trocar alianças, olha uma coisa curiosa sobre essa temporada: no primeiro episódio, "Aquele Depois de Vegas", todo o elenco e equipe aparece na abertura com o sobrenome "Arquette", em homenagem ao casamento de Courteney Cox, a Monica, com David Arquette. 
Seu nome passa, daí então, a figurar como Courteney Cox Arquette. Atualmente, os dois estão divorciados, mas não vamos arruinar a mágica aqui, né? kkk Vamos aos episódios!



Ep123 - Aquele Depois de Vegas 
Dizem que o acontece em Vegas fica em Vegas. Mas aparentemente o mesmo não vale para casamentos feitos na famosa Little White Chapel. Ross e Rachel bebem todas e decidem que seria divertido casarem em Las Vegas. O que eles não sabiam é que o casamento era válido mesmo! Hilário ver os dois acordarem da ressaca e não lembrarem de nada que aconteceu. A partir daí, a temporada inteira os dois tentam anular o terceiro casamento de Ross. 


Ep127 – Aquele da Última Noite
O fim de uma era. Rachel bem define do que esse episódio trata: Chandler e Monica decidem morar juntos, e isso quer dizer que Rachel precisa se mudar e Joey precisa encontrar um novo colega de quarto. E o episódio 127 mostra a mudança que Joey e Rachel precisam enfrentar para passar por essa reviravolta. 

Ep131 – Aquele da Rotina 
Com certeza um episódio memorável. Perto do ano novo, Monica e Ross são convidados pela nova companheira de quarto, Janine, para participar de um programa de TV que exibirá a festa de véspera de Ano Novo. Os dois ficam animadíssimos e fazem sua épica coreografia dos tempos de escola. Apenas veja isso:


Ep134 – Aquele com a irmã de Rachel 
Friends conta com várias participações especiais e fica difícil escolher a mais marcante. Uma delas foi a de Reese Witherspoon, nossa Legalmente Loira, como Jill, irmã mais nova de Rachel. Jill discute com o pai e sai de casa, indo a Nova York pedir ajuda para a irmã que já fez o mesmo e parece ter se dado bem. Mas parece que Ross se dá um pouco bem demais com ela e isso deixa Rachel louca da vida! 

Ep. 136/137 – Aquele que Poderia Ter Sido 

Esse episódio é o máximo! Um típico "E se...?", os amigos estão discutindo se suas vidas tivessem tomado outro rumo, continuariam sendo amigos? E se Rachel tivesse casado com Barry? E se Ross continuasse casado com Carol? E se Joey fosse um ator famoso? E se Monica continuasse sendo gordinha? E se Chandler trabalhasse no que realmente gostasse? Já deu pra ver que é interessantíssimo, né? 

É hilário desde a abertura, especial para esse episódio:


Ep138 – Aquele do Unagi 
Das frases mais conhecidas da série, "Unagi" é provavelmente a mais usada. Tudo por que Ross quer mostrar a Phoebe e Rachel que entende tudo da filosofia oriental. As duas começam a ter aulas de defesa pessoal e Ross quer ensiná-las a técnica que aprendeu, do "Unagi", que consiste em estar sempre alerta. Unagi é algo que você tem, não que você é.

Ep142 – Aquele em que Ross Conhece o Pai de 
Elizabeth 
Outra participação especial muito especial mesmo. No episódio anterior a esse, Ross começa a namorar uma de suas alunas da universidade. Quando chega o momento de conhecer o pai da garota, ele é nada menos que o "Duro de Matar" Bruce Willis! Ele interpreta Paul, o pai bonitão e durão de Elizabeth. 

Ep. 145/146 – Aquele da Proposta de Casamento
Agora, um momento fofo. Esse é o episódio que mais gosto, de fato, de todos os episódios de Friends. Chandler tem um plano para pedir Monica em Casamento. Muita coisa acontece nesse meio tempo, parece que tudo vai dar errado, mas no final, Monica que lhe prepara uma surpresa e pede o namorado em casamento. 

Eu choro quando vejo esse episódio. Sempre. Por que é um dos pedidos de casamento mais bonitos que já vi.O romance dos dois era completamente inesperado até para os criadores da série, que tinham planejado Monica e Joey como casal.Chandler, o que mais tinha medo de relacionamentos, e Monica, a moça perfeita, mas que não achava seu par ideal. E aí dá certo, eles vão se casar! Awwww...

Ai, ai, memórias... Até a sétima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...