19 de outubro de 2014

20 anos de Friends! - O melhor da nona temporada

E este domingo ensolarado, hein? Se não curte uma praia, nem sair de casa no domingão, olha a dica de hoje: nona temporada de FRIENDS! Aeeee...

Estamos quase quase no fim da nossa homenagem... Foram tantas emoções... *chuif* Mas claro que ainda não acabou! Trago a vocês a nona temporada, exibida entre 2002-2003 e tem 24 episódios. Destes, olha aí o que de mais legal rolou nessa temporada:




Ep. 195 – Aquele em que Ninguém Faz o Pedido
Depois do nascimento de Emma, um mal entendido acontece entre Rachel, Ross e Joey. A mãe de Ross faz pressão para que ele se case com Rachel por causa do bebê e lhe dá uma aliança. Joey encontra sem querer a aliança no bolso da jaqueta de Ross, que ele deixou no quarto do hospital em que Rachel está. Toda uma série de coincidências faz com que Rachel pense que Joey é que quer pedi-la em casamento. E acontece que ela até aceita, e o pobre Joey não sabe o que fazer.

Ep. 199 – Aquele com o Jantar de Aniversário da Phoebe
Está tudo muito bom, tudo muito bem. Phoebe agora já tem até um novo namorado, Mike, e é bem legal acompanhar o relacionamento dos dois nesta temporada. Era para ser mais um jantar feliz entre os seis amigos para comemorar o aniversário de Phoebe. Mas cada um passa por apuros diferentes e todos chegam atrasados ao jantar, o que deixa Phoebe muito chateada.
Entre os percalços, Rachel e Ross acabam ficando trancados do lado de fora do apartamento e Emma fica lá dentro sozinha, deixando Rachel em pânico.

Ep. 201 – Aquele com a Canção Inadequada do Ross
Se você nunca ouviu “Baby Got Back”, de Sir Mix-A-Lot, é uma boa oportunidade de conhecer a versão de Ross e Rachel. Emma está inquieta e para entretê-la, Ross canta essa música, que nada mais é que um rap que fala basicamente de mulheres com “popozão”. E Emma ri ao ver o pai cantando e dançando! Rachel fica indignada que ele tenha escolhido uma canção tão inapropriada para cantar para a filha, mas acaba indo na onda de Ross, pois a música tem um efeito positivo na bebezinha. De morrer de rir!

Ep. 214 – Aquele com o Teste de Fertilidade
Um momento triste da série, em que Chandler e Monica tem tentado continuamente engravidar, mas algo não está dando certo. Os dois decidem fazer um teste de fertilidade para saber o que não vai bem. Mas acabam descobrindo que não poderão ter filhos. Isso desola o casal, mas é interessante ver que passam por isso juntos, apoiando um ao outro. Eles decidem procurar alternativas, como adoção.

Mas não tem só coisas tristes nesse episódio. Janice, a ex-namorada de Chandler que volta e meia aparece com seu “OH MY GOD!”, reaparece para nos fazer rir um pouco e quebrar a tensão.

Ep. 217/218 – Aquele em Barbados
O grupo vai para mais uma viagem, dessa vez para Barbados, acompanhar Ross num Congresso de Paleontologia. Joey está namorando Charlie, que é paleontóloga e muito inteligente. Mas ela desperta a atenção de Ross. Enquanto isso, Rachel está cismada que sente algo por Joey, e vai tentar a todo custo contar para ele.

O mais engraçado é Phoebe, Chandler e Monica, que ouvem toda a confusão pelas paredes dos quartos, que são vizinhos ao que estão. E destaque para Monica e seu cabelo “que sofre com a umidade”.



Bem, essa foi a penúltima temporada de Friends. No próximo post, a última, a mais sofrida para os fãs, que é a hora de dizer adeus. Ou só um até logo ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...