Recentemente assisti à impagável comédia Missão Madrinha de Casamento e confesso que me surpreendi. Apesar de todos os elementos humorísticos que já estamos acostumados a ver e rir, o filme foca principalmente em uma amizade que podemos nos identificar facilmente e numa situação que com certeza já vivemos: quando sua melhor amiga encontra outra melhor amiga.
As risadas começam quando acompanhamos a batalha silenciosa (às vezes nem tanto) entre Annie e Helen disputando o posto de melhor amiga de Lilian, já que Helen é sofisticada e tem todos os contatos para organizar a melhor festa de casamento para a noiva, mas Annie conhece a amiga melhor do que ninguém e tenta provar que a amizade é maior que a riqueza material. Fora isso, Annie ainda precisa lidar com as outras quatro damas de honra malucas e um possível novo romance com um policial que vive cruzando seu caminho - querendo que ela conserte suas luzes de freio e, quem sabe, um coração partido.
Missão Madrinha de Casamento é hilário, divertido, nos faz pensar em algumas situações que nos encontramos de vez em quando e no por quê de ainda nos submetermos a elas, além de emocionar com uma história muito fofa de amizade. É uma boa opção para hoje, um domingo de final de férias. O tipo de filme que convidamos as amigas para ver em casa numa festa do pijama.
Para motivarmo-nos ainda mais, fica a lição OTIMISTA de Annie:
Para motivarmo-nos ainda mais, fica a lição OTIMISTA de Annie:
"Missão Madrinha de Casamento"
Universal, 2011, EUA
Elenco (americano): Rose Byrne,
Kristen Wiig, Melissa McCarthy
entre outros
Gênero: Comédia
Duração: 125 minutos
Até a próxima!
Nunca assisti, valeu a dica
ResponderExcluirEu estava com vontade de assistir o filme, mas com um pouco de medo de alugar e me arrepender depois... Acho que vale a pena então, né? ! (:
ResponderExcluirSim, sim, é um filme hilário e cheio de reflexões paralelas haha Eu gostei muito, espero que tenham gostado tb! :D
ResponderExcluirJá assisti o filme e gostei :)
ResponderExcluirUma parte dele que me fez refletir bastante foi a parte em que uma das mulheres que seriam damas de honra começa a bater na Annie e pedir para ela reagir e depois ela diz que a gente às vezes fica esperando que as pessoas sintam que devam fazer algo por nós, mas que, na verdade, somos nós quem devemos reagir. Gostei bastante disso.
Uma boa dica :)
Com certeza, é minha parte preferida: "Eu sou a vida, Annie! Eu sou a sua vida!" kkkk Hilário, mas muito inspirador :)
ResponderExcluirDeu vontadinha..... <3
ResponderExcluirA Loh tem um gosto parecido com o meu pra filme... Podia me convocar pra próxima sessão!
Pessoa do mal!
Owm, vamos, é so marcar! :D
ResponderExcluir