29 de dezembro de 2012

Blogueiros Amigos - Blogagem Coletiva: "Retrospectiva 2012"

Já disse a vocês que faço parte de um grupo de blogueiros muito legais e empolgados, os Blogueiros Amigos? Então, lá temos uma postagem coletiva mensal em que escolhemos um tema que todos os blogueiros deveriam blogar a respeito. Este mês, tivemos o tema “Retrospectiva 2012”: fazer um resumo do ano mês a mês com o que ocorreu de mais importante de bom e de ruim – ou seja, fazer um apanhado geral do que passei este ano e, olha... Foram tantas emoções...

2012 foi um ano muito especial para mim, como vocês puderam acompanhar em alguns dos posts que escrevi aqui. Muita coisa mudou e eu tive que acompanhar essas mudanças. Mas vejamos o que mais marcou esses 12 meses e os posts que escrevi a respeito de algumas dessas coisas:

JANEIRO
Curti – tive um pouquinho de férias da faculdade, que ainda não tinha tido desde o começo do curso :P
Não curti – brigas constantes com o namorado

FEVEREIRO
Curti – Começaram as aulas novamente em Biblioteconomia e me dediquei bem mais
Não curti – Surgiu a possibilidade de terminar o namoro – alarme falso...

MARÇO
Curti – comecei oficialmente a jogar The Legend of Zelda (Ocarina of Time), o primeiro jogo que jogaria na vida.
Não curti – Más vibrações no curso de Biblioteconomia e más notícias por lá.

ABRIL
Curti – Percebi que andava cometendo muitos erros bobos e caí na real de que tinha que amadurecer
Não curti – Mais brigas no namoro...

MAIO
Curti – Completei um ano de namoro
Não curti – As coisas estavam confusas em todos os sentidos

JUNHO
Curti – Concluí meu primeiro livro, “La Lune” *_*. Conheci a Monique, minha parceira de blog e de Anita Blake!
Não curti – Começou a greve das universidades federais. Meu namoro “acabou”. Parecia sem volta.
JULHO
Curti – Fui à Reunião da SBPC
Não curtiNão tinha certeza se terminar o namoro era a melhor saída

AGOSTO
Curti – Eu e meu “quase ex” continuamos nos vendo, conversando e tentando conciliar. Decidimos voltar, mas nada oficial ainda...
Não curti – Foi o mês mais parado do ano e pensei em muita coisa ao mesmo tempo

SETEMBRO
Curti – Foi o mês do meu aniversário e ganhei vários livros de presente! Conheci outro novo amigo que agora é um dos melhores que conheci.
Não curti/CurtiSaí do curso de Biblioteconomia. Não curti por que detesto desistir das coisas, mas curti por que sabia que estava fazendo a escolha certa.

OUTUBRO
Curti – Comecei a fazer um curso técnico em Meio Ambiente, uma idéia que tive há uns dois anos, mas só agora consegui.
Não curti – Me afastei mais das amigas da faculdade

NOVEMBRO
Curti – Reinauguração do Blog da Loh – Reatei o namoro ( e fiquei muito feliz 
Não curti – Nada. Foi um mês absolutamente perfeito.

DEZEMBRO
Curti – Acho que tirei uma boa nota no vestibular pra realizar meus sonhos antigos e reconquistei o amor da minha vida.
Não curti – Que o ano tá acabando...

E ainda há tanto a fazer, tanto pra viver, tantos livros pra ler, filmes pra ver, amigos a fazer... Enfim, vou ter que deixar pra 2013, né? Afinal, lá vem mais 365 dias pela frente...
E você? O que fez?
Essa foi a Blogagem Coletiva de Dezembro dos "Blogueiros Amigos". Participe você também!

 Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...