6 de dezembro de 2012

Citando Anita Blake III - "Obsidian Butterfly"

Olá! Já que o mês de Dezembro dediquei à Anita, aqui vão mais algumas frases interessantes encontradas no livro "Obsidian Butterfly", o nono. Espero que gostem!

*Tradução livre da Loh*

"Ele nunca discriminava por sexo, religião, raça ou mesmo espécie. Se fosse perigoso, Edward caçaria e mataria. Era por isso que vivia, o que ele era - o predador dos predadores." (Anita, sobre Edward)

"Se você não pode impressionar a si mesmo, ninguém mais importa". (Anita)

"Se você começa a pensar nas coisas ruins, se preocupar com elas, isso te torna lento, te deixa com medo." (Anita)

"- Onde está aquele seu famoso mau-humor?
 - Talvez eu esteja crescendo."
 (Edward e Anita)

"Ambos Richard e Jean-Claude se prendiam à minha humanidade como se fosse o último fogo no fim do mundo e todo o resto fosse uma escuridão gélida." (Anita)

"Como era namorar alguém 'normal'? Eu não sabia. Eu queria saber? Eu me dei conta, em choque, de que queria. Eu queria sair num encontro normal com um cara normal e fazer coisas normais, só uma vez, só por um tempo" (Anita)
"- Eu não sabia que garotas podiam fazer isso.
 - Garotas podem fazer tudo que quiserem, inclusive proteger a si mesmas e derrotar os caras maus."

"Mas pela primeiríssima vez eu me dei conta de que se Edward não tinha um coração para perder, ele desejava ter um para dar" (Anita)

"A morte da minha mãe começou a lição muito cedo, mas aprendi que se você se importa com as pessoas, elas podem morrer. Se outra pessoa sabe que você se importa com uma outra, podem usar essa pessoa contra você. Você perguntou por que eu não saio com humanos. Reféns, Edward. Minha vida é simplesmente muito violenta para deixar que entrem em meu coração. Você me ensinou isso." (Anita, para Edward)

"Mulheres são tiranas se um homem permite." (Olaf)

"Quando você dá sua amizade, é para sempre. Quando odeia alguém, é eterno. Quando diz que vai matar alguém, você mata. Uma das coisas que a deixam indecisa sobre seus homens é o fato de que, para você, o amor devia ser eterno também." (Edward)
"Ela é como um pedaço da minha alma, Olaf." (Edward, sobre Anita)

"Era quase triste que eu pudesse mentir com meus olhos. Eles realmente são o espelho da alma e, uma vez que se vão, você está danificado. Não sem conserto, mas danificado." (Anita)

"Eu preciso de férias" (Anita Blake)

"Eu nunca encontrei nada que fosse verdadeiramente imortal. É só uma questão de descobrir como matar." (Edward)

"Minha avó sempre dizia que a única razão para uma mulher hesitar entre dois homens é que ela não conheceu o homem certo ainda" (Detetive Ramirez)

"Parecia estranho rezar para Deus em prol de Edward, como se eu estivesse rezando na direção errada" (Anita)
"- Como pode crer num deus que permite que você seja trazida para esse lugar e sacrificada para um deus diferente?
 - Se você só crê quando é fácil, então não crê de verdade."
("Red Woman's Husband" e Anita)

"Quem é o amor a minha vida? Talvez eu não tenha um. Talvez não seja amor, afinal. Mas se não é amor, então o que é? Eu queria saber." (Anita)

Até as próximas!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...