15 de dezembro de 2012

Playlist da Semana VI - Christophe Maé

Olá! Venho trazer meu playlist (ou minha playlist) desta semana que na verdade, já traz este moço há muito tempo, mas só agora lembrei de dividir com vocês.

As músicas agora vem lá da França, minha querida França, na voz de um cara que me conquistou com sua voz que massageiam meus ouvidos e com melodias contagiantes. Christophe Maé é um cara muito famoso lá pras bandas da terra dele e bem conhecido por aí afora, mas eu nunca tinha ouvido falar dele até uns meses. Mas seu estilo folk, pop e mais coisinhas escondidas na voz e na música me puxaram para perto dele e não quis mais sair... 

Seguem minhas preferidas que ficaram no Repeat essa semana:

1 - J'ai Laissé - foi a primeira que ouvi e me apaixonei. A voz de Maé é bem parecida com a da Maria Gadú da gente. Quem curte a moça pode curti-lo também :)


2 - Ça Fait Mal - bem lentinha, é daquela para pensar na vida... 

3 - Porquois C'est Beau - a letra é bem interessante, vale a pena dar uma conferida.

4 - On s'attache -  Definiria como "cute" ^^
5 - C'est ma terre - uma das temáticas de Maé é justamente sobre o lugar onde vive, ele exalta bastante isso em muitas músicas. Esta é um bom exemplo.

6 - Dingue Dingue Dingue - pra encerrar, indicaria esta que é super animada e uma delícia de cantar (depois que você aprende a letra a duras penas kkk). Leve e contagiante. Sempre bato palminhas no refrão. O clipe também é tão bonitinho...

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...