29 de setembro de 2014

20 anos de Friends! - O melhor da segunda temporada

Season 2!!!

Continuando com nossa homenagem aos 20 anos dessa série fantástica, hoje trago a vocês os melhores momentos da segunda temporada! 




A segunda temporada foi exibida entre 1995-1996 e nela vemos nossos seis amigos evoluindo em sua relação entre si e em seus relacionamentos amorosos/familiares. A história vai ficando mais densa e interessante. Nessa temporada vemos muitos episodios com os quais podemos nos identificar. Vamos aos preferidos?


Ep. 25 - Aquele com a nova namorada do Ross


Ross volta de sua escavação na China, e logo abrindo a temporada, traz consigo uma virada inesperada nos eventos do final da primeira: Julie é sua nova namorada e frustra todo o plano de Rachel e ir até o aeroporto dizer a ele que ela descobrira que Ross a amava desde o colegial. Agora, ela precisa lidar com essa "rival". Quem nunca passou pela saia-justa de ver sua paixonite com outra pessoa bem na sua frente? #tenso

Ep. 27 - Aquele em que o Heckles morre

Apesar do título trágico, o episodio 27 é um momento de reflexão total para Chandler e os outros 5 após a morte de um vizinho rabugento e meio amalucado que eles tinham no prédio. Eles descobrem que o velho senhor deixou suas coisas em testamento para Monica e Rachel, com as quais vivia implicando, e Chandler descobre que ele e o Sr. Heckles tinha muito em comum - principalmente o fato de ser exigente demais nos relacionamentos. E ele teme terminar sozinho e rabugento como o vizinho.

Ep. 29 - Aquele com os cinco bifes e uma berinjela

O conflito da vez surge quando os amigos estão planejando o aniversário de Ross. Sabemos que até o momento Rachel é garçonete, Joey é ator e Phoebe é massagista, o que não rende a eles a mesma quantidade de verdinhas no banco como a Monica, que é chef, Ross , que é paleontólogo, e Chandler... A graça está em não saber exatamente o que ele faz (kkkk). Mas os programas dos seis sempre acabam sendo um pouco caros para os que ganham menos e se estabelece uma pequena discussão em que precisam entrar num acordo sobre as opções de diversão do grupo.E você, nunca teve que contar as moedinhas pra sair com os amigos que queriam ir àquele lugar mais badalado? Pois é.

Ep. 31 - Aquele em que Ross descobre

Pelo título, já sabemos que algo muito importante vai acontecer: Rachel descobriu na primeira, agora Ross descobre na segunda. Isso só quer dizer que parece que finalmente os dois vão se entender. Mas claro que ainda há Julie entre os dois. Mas Rachel precisa ser forte e ter coragem de finalmente confessar a Ross que sabe de tudo - e que corresponde os sentimentos do amigo. Aquele momento dramático que todo mundo já passou da "confissão", o medo da rejeição e toda a ansiedade de finalmente lavar a roupa suja. Um episódio emocionante! 

Ep.35 - Aquele do casamento lésbico

Outro episódio memorável é o do casamento de Susan e Carol, ex-esposa de Ross. As duas finalmente oficializarão a união e é o momento de Ross praticar o perdão e talvez até aceitar que as duas de fato se amam. Monica é contratada para fazer os comes e bebes da festa e faz todos trabalharem como num quartel! Hilário e muito bonitinho.

Ep.38- Aquele com o vídeo da formatura

Um dos episódios mais queridos dos fãs, o 38 faz um flashback dos tempos de adolescencia dos irmãos Geller, Rachel, que era a melhor amiga de Monica, e Chandler, que era o melhor amigo de Ross. Eles encontram uma fita que revela muito da paixão antiga de Ross e é a grande chance deste se reconciliar com Rachel após uma grande briga. É muito divertido ver Chandler com cabelo esquisito, Ross de bigode, Rachel com um nariz de bruxa e Monica gordinha. 

Ep. 40 - Aquele em que Joey sai do apartamento


Joey está "todo, todo" por ter sido finalmente efetivado no elenco de uma novela, "Days of Our Lives", e decide que precisa se mudar do apartamento com Chandler. Ele se muda e faz algumas extravagâncias em seu novo lar, mas começa a sentir muitas saudades do colega de quarto,mas nenhum dos dois dá o braço a torcer. Destaque para a sequência em que os dois relembram um ao outro ao som de "All By Myself". 

Ep. 47 - Aquele da Catapora


Uma das grandes participações especiais da série,o episodio 47 traz Charlie Sheen como o namorado distante de Phoebe, que passava meses no mar e agora volta a Nova York para ficar com Phoebe por duas semanas. Mas ela pega catapora e o encontro desses dois vai envolver muita coceira e risadas do lado de cá. Charlie Sheen maluco como sempre, só para trazer mais brilho a Friends!


Esses foram os melhores episódios da segunda temporada de Friends! Até a próxima, rumo a terceira!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...