16 de julho de 2013

Em Cartaz - "Meu Malvado Favorito 2"

Em 2010, conhecemos Gru, um vilão típico: mal-humorado e com instintos destrutivos que queria obsessivamente roubar a lua e para isso, adotou três menininhas para serem suas "espiãs". Mas acabou conquistado pela doçura de Agnes, Edith e Margot e se descobriu um pai e tanto.

Agora, três anos depois, Gru (voz de Leandro Hassum) está de volta e agora é um pai de família que aprendeu a amar as 3 filhas adotivas e se afastou do mundo do crime: agora quer fabricar geléias e gelatinas. De sabor horrível, mas o que vale é a intenção. 

Contudo, um chamado da Agência de Anti-Vilões  traz Gru de volta à ativa, mas desta vez, do lado do bem. A agente Lucy Wilde (voz de Maria Clara Medeiros) é enviada para ajudá-lo numa missão para capturar um vilão que está usando o vírus para transformar criaturinhas fofinhas em monstros que destruirão o mundo - e usando até os minions de Gru para executar seu plano.
O filme é tão divertido quanto o primeiro. Gru é cativante como pai e agora pode até ser que finalmente encontre  uma mãe para a ninja Edith, a fofinha Agnes e a esperta Margot. O maior destaque foi dado, claro, para as criaturinhas amarelas ajudantes de Gru, os minions que, apesar de falarem uma linguagem ininteligível, dão um show - no sentido literal, com direito a vários números musicais e muitas situações hilárias! De rir até cansar.

Inclusive, os minions vão ganhar seu próprio filme em breve, já está em pré-produção. Alguém duvida que vai ser um sucesso?

Uma diversão e tanto para todas as idades. Recomendo sem medo de errar.















Ficha Técnica

"Meu Malvado Favorito 2" (2013)
Duração: 98 minutos
Elenco: Vozes de Maria Clara
Medeiros, Leandro Hassum 
e Sidney Magal




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...