7 de dezembro de 2011

Vomitando arco-iris



Eu adoro os memes, esses personagens engraçados que fazem parte da nossa vida. E o meu preferido é o "vomitando arco-iris", um dos mais criativos que já fizeram. Ele aparece em situações em que tudo é simplesmente fofo demais, você sente uma vontade de sorrir e diz bem alto "OWMMMMM!".
E em homenagem a isso, fiz uma seleção de fotos de felinos e caninos (meus animais preferidos) que me fazem vomitar lindos arco-iris coloridos e brilhantes! 


Só pra descontrair! Vamos a elas:


FELINOS =^.^=
Mãe, me dá um abraço?


Estou disfarçado de porquinho! Haha, você jamais perceberia!


Eu não sou um gato, sou um pato.


Gato em pele de cordeiro.


Eu sou fofo, não sou?


Soninho...


;)


Me adota?


Olhe essas luzes brilhantes!

Eu sou um sapo. E me orgulho disso.

OS CANINOS TAMBÉM TEM CHARME...

=P

Aperta a soneca aí do despertador!

Eu estou atacando a mocinha!

Sarcastico.

Ow, amiguinho, não somos inimigos, não! 

FORAM MUITOS ARCO-IRIS!


Até a próxima! 






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...