29 de julho de 2012

Vale a Pena Ver - "Missão Madrinha de Casamento"

Recentemente assisti à impagável comédia Missão Madrinha de Casamento e confesso que me surpreendi. Apesar de todos os elementos humorísticos que já estamos acostumados a ver e rir, o filme foca principalmente em uma amizade que podemos nos identificar facilmente e numa situação que com certeza já vivemos: quando sua melhor amiga encontra outra melhor amiga. 
Basicamente, a história é sobre Annie (Kristen Wiig), uma vendedora de jóias que está vivendo uma época de crise em todos os campos da vida. Some-se a isso as confusões constantes com os colegas de quarto e um "ficante" cafajeste e Annie está quase pedindo as contas. Mas ela tem uma melhor amiga de infância, Lillian (Maya Rudolph), que agora vai casar e chamou Annie para ser sua madrinha de casamento. Acontece que com isso, vem um novo grupo de amigas que Lilian traz, todas da alta sociedade, entre elas, Helen (Rose Byrne) - que se auto-intitula melhor amiga de Lilian. Mas a conhece há bem menos tempo que Annie, tornando-a uma intrusa na amizade das que se conhecem desde crianças.
As risadas começam quando acompanhamos a batalha silenciosa (às vezes nem tanto) entre Annie e Helen disputando o posto de melhor amiga de Lilian, já que Helen é sofisticada e tem todos os contatos para organizar a melhor festa de casamento para a noiva, mas Annie conhece a amiga melhor do que ninguém e tenta provar que a amizade é maior que a riqueza material. Fora isso, Annie ainda precisa lidar com as outras quatro damas de honra malucas e um possível novo romance com um policial que vive cruzando seu caminho - querendo que ela conserte suas luzes de freio e, quem sabe, um coração partido.
Missão Madrinha de Casamento é hilário, divertido, nos faz pensar em algumas situações que nos encontramos de vez em quando e no por quê de ainda nos submetermos a elas, além de emocionar com uma história muito fofa de amizade. É uma boa opção para hoje, um domingo de final de férias. O tipo de filme que convidamos as amigas para ver em casa numa festa do pijama.

Para motivarmo-nos ainda mais, fica a lição OTIMISTA de Annie:





"Missão Madrinha de Casamento"
Universal, 2011, EUA
Elenco (americano): Rose Byrne, 
Kristen Wiig, Melissa McCarthy
 entre outros
Gênero: Comédia
Duração: 125 minutos

Até a próxima!

7 comentários:

  1. Eu estava com vontade de assistir o filme, mas com um pouco de medo de alugar e me arrepender depois... Acho que vale a pena então, né? ! (:

    ResponderExcluir
  2. Sim, sim, é um filme hilário e cheio de reflexões paralelas haha Eu gostei muito, espero que tenham gostado tb! :D

    ResponderExcluir
  3. Já assisti o filme e gostei :)
    Uma parte dele que me fez refletir bastante foi a parte em que uma das mulheres que seriam damas de honra começa a bater na Annie e pedir para ela reagir e depois ela diz que a gente às vezes fica esperando que as pessoas sintam que devam fazer algo por nós, mas que, na verdade, somos nós quem devemos reagir. Gostei bastante disso.

    Uma boa dica :)

    ResponderExcluir
  4. Com certeza, é minha parte preferida: "Eu sou a vida, Annie! Eu sou a sua vida!" kkkk Hilário, mas muito inspirador :)

    ResponderExcluir
  5. Deu vontadinha..... <3
    A Loh tem um gosto parecido com o meu pra filme... Podia me convocar pra próxima sessão!
    Pessoa do mal!

    ResponderExcluir

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...