30 de dezembro de 2011

Mais um...


Bem, hoje é o penúltimo dia do ano.

Já fiz minha faxina da virada, já preparei os ânimos para a festa de amanhã, já fiz o que tinha que fazer e, se não fiz, não dá mais tempo. Tá acabando. 


2011 foi um ano muito bom para mim. Eu pensava que seria apenas mais um ano em que eu ficaria fazendo tudo do mesmo jeito, sofrendo pelas mesmas dores, vendo as mesmas pessoas...
Mas logo no dia primeiro de Janeiro, surgiu uma pessoa se declarando para mim, com palavras tão sinceras e uma doçura tão encantadora que me assustaram. Ele se tornou meu namorado, 4 meses depois. Depois veio meu primeiro congresso ao lado das minhas grandes amigas da faculdade e o que parecia que seria algo assustador e desafiador, acabou sendo muito divertido. Conheci pessoas diferentes, compartilhamos experiências e um quarto (!) por uma semana.

E neste ano em que meus amigos estavam mais longe, fiz o que pude para ficar sempre por perto, inclusive eu fui ao meu primeiro show de rock com um amigo maravilhoso, uma experiencia única e que vou guardar para sempre! 

Além disso, meu coração despedaçado, pisoteado, maltratado, quase morto (sim, ele estava), viu a luz novamente. Quem o curou, além de ser totalmente inesperado, ainda está longe, um desafio maior para mim, e que esta me fazendo aprender tantas coisas todos os dias... É como renascer a cada dia, querer se renovar, querer fazer sempre algo diferente para fazer aquela pessoa se apaixonar todos os dias, pois você não está sempre lá para oferecer um abraço. É simplesmente muito gratificante.

Finalmente ganhei um notebook para agilizar meus trabalhos aqui e com os livros que sempre começo e nunca termino. Eu terminei um, o outro está na metade. Quero muito terminar. 
Foi também o último ano de Harry Potter nos cinemas e fico feliz por ter vivido isso. E estive ao lado dos meus amigos nesse momento, eternizado em nossa história. Mas ele não nos deixou de fato. Quem é fã sabe e sente que não.

Vivi muitos momentos felizes, tristes, apaixonantes, angustiantes, emocionantes de todas as formas. E cheguei até o fim de mais um ano. E posso dizer que estou feliz. Plenamente felizes nunca estamos... Mas estou feliz por ter vivido mais coisas incriveis. São indescritiveis, únicas e guardarei comigo. 

Escrevi esse post porque sempre fazemos uma revisão de nossa vida durante o ano e eu estava pensando nisso enquanto terminava de escrever no diario deste ano. Só falta mais uma pagina. Mais algumas linhas de pensamentos sobre estes dias que vivi. Já tenho um novo diário. Ele será meu próximo confidente e me ajudará a lembrar de tudo que for acontecendo... Espero que sejam coisas tão maravilhosas quanto as que vivi este ano.
E espero que o blog continue bem no próximo ano, que eu tenha cada vez mais inspiração para escrever aqui e mostrar para vocês um pouco do que se passa na minha cabeça maluca. E que vocês continuem lendo e gostando cada vez mais. Com vocês aí do outro lado é muito mais gostoso escrever. Saber que vocês vão ler.

Então feliz ano novo, mentalize seus sonhos, faça de tudo para alcançar e eu desejo de todo coração que alcancem. Eu também tenho os meus e vou fazer a minha parte.

Vamos a 2012?

Até o próximo ano! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...