2 de novembro de 2011

E voltamos a apresentar...




Boemia... aqui me tens de regresso... =P

Então, gente, como têm passado? Eu continuo ocupada, mas eu andei pensando e nesse um mês e pouco q estive longe daqui, conclui algumas coisas... Uma delas foi que eu voltei. Mesmo com meu pouco tempo disponível, sempre se acha algum para se fazer o que gosta. Agora normalizei a internet, tô organizando mais meu tempo, então decidi por bem que devia isso a vocês. Eu acho que alguém gosta do que eu escrevo. Certo? :D



Andei tendo realmente umas novas idéias e procurei adaptar o blog ao meu presente momento... Usei um modelo dinâmico, afinal, preciso de praticidade e rapidez. E hoje em dia, tudo ficou muito dinâmico, mesmo. Que o diga os twitters e os facers, não? O novo layout do blog traz simplicidade e algum requinte. O tipo de blog que mais parece um tumblr, na verdade! Mas a qualidade dos posts será mantida, inclusive, sem dias prederteminados para os posts. Pretendo escrever quando me der na telha. Melhor assim, não acham?

O endereço do blog também mudou para ficar mais acessível e corresponder mais com a temática. Gostaram? É também uma homenagem a um dos meus desenhos preferidos: O Estranho Mundo de Jack, como puderam perceber...
E quanto às fics, pretendo acabar "Blake Meets Winchester" logo na próxima publicação da página. O fim só está esperando revisão. Anita está ansiosa para descobrir quem cometeu aquele assassinato... Dean só quer voltar para a estrada o mais rápido possível :) Harry também tem algo esperando por ele numa fan fic. Coitado, não tem descanso!

Os posts Da Loh trarão mais livros, até por um incentivo a voltar à velha forma que eu tinha, voltar ao hábito de ler dois, três livros por mês... Preciso muito, até porque, como futura bibliotecária, minhas leituras precisam ficar em dia, não acham? Saber que vocês lerão minhas críticas é um incentivo a mais.
Teremos também indicações de bons filmes, com consultoria especializada (as cinéfilas eu e minha mãe, que foi dona de locadora kkkkk) e, claro, minhas reflexões nessa vida de universitária, escritora amadora, namorada de primeira viagem à distância e tudo que formos vendo por aí nesse mundo louco.

Vamos lá, então?

Que comece a nova (velha)  fase do Blog Da Loh!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...