26 de setembro de 2011

(Um parêntese)

Bem, leitores assiduos ou não (kkk), estive afastada daqui por um tempo, admito que longo.

Mas é para o bem de todos e felicidade geral da nação! Espero.



Vou anunciar aqui o recesso do Blog Da Loh por mais um tempinho por três motivos:

1 - Meu tempo está muito reduzido;
2 - Em consequência, tenho tido pouca inspiração... admito. Escrever não é do nada, eu respeito meus leitores :)
3 - Estou planejando mudanças para o Blog.

Este terceiro item é de vital importância, já que ele tem sido o principal motivo de eu ter me afastado um pouco.

Sabe quando você chega a um ponto em que só escrever não basta? Pretendo dar uma nova cara ao Blog, quero fazer coisas diferentes, mostrar a vocês coisas diferentes e originais, não o que todo mundo fala por aí.

Assim, espero que compreendam o meu afastamento, mas será breve. Prometo que teremos boas mudanças.

Por isso, os posts vão dar esse tempinho. Até mesmo a fan fic não tenho podido continuar :( Vou ver o que posso fazer. 

Mas os ventos da mudança estão soprando por aqui e quero que ele leve o que não funciona e traga o que for bom.

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...