28 de junho de 2013

Playlist da Semana XII - Bruno Mars

Eu não costumava ouvir muito Bruno Mars, mas estava de bobeira em casa quando ouvi "Locked Out of Heaven", a atual música de trabalho de Mars, pensei até que a música não fosse dele. Estava bem diferente do que eu já tinha ouvido. E aí gostei.

Fui atrás e encontrei o novo cd dele, "Unorthodox Jukebox" e me surpreendi com a sonoridade. Muitas referências aos anos 80 (vocês sabem que adoro anos 80 *_*), e notei que o cara lembra bastante o Michael Jackson (LEMBRA, eu disse, por favor, MJ é insubstituível). Deve ter sido por isso que gostei tanto.

Bem, chega de conversa! Vamos as top 5 do álbum Unorthodox Jukebox que ficaram no repeat esta semana!

1 - Treasure
Já toca bastante nas rádios e confesso que dá vontade de dançar. Lembra muito músicas mais antigas, que realmente eram boas e tudo mais... 

2 - Show Me
Um reggaezinho muito do supimpa, ótimo pra colocar enquanto relaxa depois de um dia cheio. 


3 - When I Was Your Man
A típica música que retrata o fim de um amor, mas o que vale aqui é COMO é dito. Vale a pena ouvir.


4 - Natalie
*dancinha, dancinha*

5 - Locked out of heaven
E por fim a culpada por eu ter passado a semana inteira cantarolando "oh yeah, yeah, oh yeah, yeah, yeah, yeaaaaaaaaaah....". Aviso desde agora: é viciante. 

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...