8 de junho de 2013

Playlist da Semana X - Kings of Convenience

Ma oe! Estamos aqui mais uma vez com a playlist que embalou a semana desta que vos escreve. E hoje trago a vocês Kings of Convenience!

Eu costumo ouvir muitos estilos musicais diferentes, vocês já notaram (hehehe) e esses caras aí são indies, meio folk, meio pop, uma dupla super  fantástica. As vozes deles se combinam muito bem e o resultado é aquela musiquinha de ouvir no fim de tarde ou para apreciar um bom livro. Vale ressaltar que lembra bastante nossa bossa nova então para quem curte, pode conferir já!

1 - Mrs. Cold
Adoro essa música de todo coração ^^

"Você me enfrenta por que
Você sabe que se sente vulnerável
Perto de mim..."
2 - I'd Rather Dance With You
Essa aqui é mais agitadinha, uhu!
3 - Homesick
"Saudades de casa
Porque eu não sei mais
onde é o lar"
4 - Cayman Islands
Se você estiver nervoso, escute essa música.
 Pelo menos melhora o meu ânimo na hora :)

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...