19 de março de 2013

Poema a um Amigo

Ontem lembrei de ti
Da tua risada e dos trejeitos
Cada jeito do seu jeito
Senti um aperto no peito.


Pois já faz tanto tempo
Que nos encontramos na rua, amigo.
Que minha vida te interessava, amigo.
Que eu te chamava de amigo.

Mas se já não te lembras de mim,
Se não te referes mais a mim,
Se não estás mais perto de mim,
Por que ainda te sinto assim?

Por que tu estavas lá quando não havia nada
Estavas lá no meio da madrugada
Estavas lá quando eu precisava.

E hoje és só lembrança, saudade
Já nem escuto tua voz em minha mente
Mas não te esqueci realmente.

Ainda sei de cor teu número, 
Sei de cor tua cor preferida 
E sei que nada disso vai voltar, 
Mesmo se eu tanto desejar

Por que tu decidiste partir.
Tu dividiste nossos caminhos
E pelo teu foste, sozinho.



Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...