11 de setembro de 2012

Meme!!! - Desafio dos 50 Filmes


Estou respondendo alguns memes esses dias que achei interessantes reproduzir aqui no blog, assim vocês conhecem melhor essa moça que vos fala e para quebrar a rotina dos posts. Espero que gostem de filmes, porque  falei de 50 filmes neste aqui! Vi no blog da Deia Galvão

  1. Filme favorito ou mais marcante: "E O Vento Levou", clássico de 1939, porque eu admiro muito a história e o jeito como foi contada no cinema, com a linda Vivien Leigh e o adorável Clark Gable - eu simplesmente amo.
  2. Filme que menos gostou: Já tive muitas decepções, mas um tal de filme de terror chamado "Os Escolhidos" é muito ruim. Jamais assista. Aliás, muitos filmes de terror já me decepcionaram. Não é todo mundo que sabe fazer.
  3. Comédia Favorita: "As Branquelas", ontem, hoje e sempre.
  4. Drama favorito: "Uma Lição de Amor". Sempre choro com a historia do pai autista e a filhinha que cuida dele, nossa, aquilo ali é lindo! 
  5. Filme de ação favorito: Não curto muito o gênero, mas posso dizer que é "Transformers 2 - A Vingança dos Derrotados". Acho que foi um dos únicos que posso chamar de favorito. Tem também "Busca Implacável", o qual é muito bom, mesmo.
  6. Filme de terror favorito: Eu gosto muito de filmes de terror. Terror, mesmo, não suspense. É um genero dificil de fazer com habilidade. A série "Jogos Mortais" é muito boa, acho inteligente e interessante. Às vezes é dificil ficar olhando pra tela sem querer vomitar, mas a trama é muito bem feita. Pelo menos até o terceiro filme kkk
  7. Animação preferida: Covardia. Amo animações. Mas vá lá, vou dizer que é "O Estranho Mundo de Jack", de Tim Burton, por que além de ser uma preferidissima, to fazendo jabá do blog kkkk
  8. Suspense preferido: Suspense é uma maravilha. Um que gosto muito é "O Sexto Sentido", além de "Os Outros", por que o final é surpreendente. "A Órfã" também é muito bom.
  9. Musical favorito: É dificil eu gostar de um musical que não seja animação, porque com gente de verdade acho muito, muito chato. Só curto os mais antigos, como "Grease". Atuais, posso dizer que gostei de "Hairspray" e "Sweeney Todd", ambos musicais da Broadway adaptados.
  10. Filme de Faroeste favorito: Não curto o estilo. Mas se for pra zoar, "Rango" daria um ótimo faroeste.
  11. Filme romântico favorito: Prefiro comédias românticas, não sou muito de curtir chorar vendo romance. Um dos poucos que já gostei na vida foi "Cidade dos Anjos" *suspiro*
  12. Filme nacional favorito: "O Auto da Compadecida", parei, por favor, melhor filme!
  13. Ficção científica favorita: Eu gosto do genero, mas não muito. Vou citar "Inteligencia Artificial" que é um bem interessante na temática.
  14. Documentário favorito: "Uma Verdade Inconveniente", que o Al Gore fez pra alertar sobre os perigos do Aquecimento Global, e "Quem Somos Nós", que tenta mostrar um pouco da Física Quantica, aliada à Filosofia para entendermos melhor o que fazemos por aqui.
  15. Filme Biográfico favorito: "A Lista de Schindler", por favor, o Schindler salvando os judeus na Alemanha nazista, que é isso, chorando agora :')
  16. Adaptação de um livro favorita: não vou citar a série Harry Potter pra não puxar sardinha, então eu gosto bastante de "O Diário de Bridget Jones".
  17. Adaptação de História em Quadrinhos favorita: Difícil. Vou ficar com "Watchmen", porque eu simplesmente amo aquela aura de viagens psicológicas e o Rorschach, esse lindo (?) que eu adoro.
  18. Filme que é seu guilty pleasure (filme ruim que goste): haha, divertido. Assumo publicamente que gosto desses filmezinhos adolescentes fraquinhos e bobos que passam na TV, principalmente que passam no Disney Channel, como "Starstruck", "A Rebelde do Rádio" e tal.
  19. Remake favorito: Vou citar "A Fantastica Fabrica de Chocolate" e acompanhar a Deia Galvão nessa ^^ Por que Johnny Depp é Johnny Depp e ficou muito bom.
  20. Filme de Época predileto: Ué, não pode dizer que é "E O Vento Levou", de novo, né? Então... Acho que "O Morro dos Vento Uivantes" é bem interessante.
  21. Filme de Guerra predileto: Sou uma pessoa pacifica, não vejo muito filmes do gênero kkkk Mas por motivos históricos, eu cito "Pearl Harbor" por que é bonito até só de olhar, a história mais ainda.
  22. Filme preto e branco favorito: Eu gosto, mas ainda não vi muitos. Os de Charlie Chaplin devem ser os melhores do universo, porque ele arrasa! Vi alguns quando criança, muito bons.
  23. Filme com animal protogonista: "A Incrivel Jornada" com gatinhos e cachorrinhos passeando por aí.
  24. Filme Cult: Não sei se é cult, mas eu gosto  bastante de "Bonequinha de Luxo", é bem antigo, acho que se encaixa no perfil.
  25. Filme de Máfia favorito:   "Os Infiltrados"
  26. Filme de Epidemia favorito: "Eu Sou a Lenda"
  27. Filme para maiores de 18 anos favorito: "Pulp Fiction", que é bem violento e pesado, mas a Uma Thurman e o John Travolta juntos são impagáveis.
  28. Filme que merecia ganhar o Oscar, mas não levou o prêmio: "Harry Potter e as Reliquias da Morte" pt. 2. Tá, tudo bem, "Central do Brasil" ^^
  29. Melhor Saga: Como estamos falando só de filmes, vou me ater às séries que são só filmes, não baseadas em livros. "Star Wars" é provavelmente a melhor representante, por que o cara criar aquilo tudo do zero e tornar o sucesso que é, merece aplausos de pé.
  30. Filme que te fez chorar: Já citei um, vou citar outro: "Marley & Eu" - solucei aos prantos.
  31. Filme com sua atriz favorita: amo Nicole Kidman e Drew Barrymore. Então digo "Os Outros" e "Nunca Fui Beijada"
  32. Filme com seu ator favorito: o ator, no caso, é Johnny Depp, então meu filme preferido com ele é "Edward Mãos de Tesoura"
  33. Filme de seu Diretor preferido: Eu gosto muito do Tim Burton e do Quentin Tarantino, então: "Edward Mãos de Tesoura" e "Kill Bill" 1 e 2.
  34. Filme que gostaria de ter participado: "E O Vento Levou", por favor, ser perseguida pelo Clark Gable, preciso! kkkk
  35. Filme mais longo que tenha assistido: "E O Vento Levou" de novo, porque quase 4h é muito amor! :D
  36. Filme com sua trilha sonora predileta: trilha é mais complicado especificar. Gosto de todos os filmes que tema trilha assinada por John Williams (Harry Potter, Indiana Jones, Star Wars, ET...)
  37. Filme com melhor direção de arte: não lembro de nenhum em especial, mas gosto bastante de "Alice no Pais das Maravilhas" do Tim.
  38. Filme com melhores figurinos: "Maria Antonieta" *_*
  39. Filme com seu vilão favorito: um vilão que gosto muito é o Jason, então vou dizer a franquia "Sexta Feira 13" ^^
  40. Filme com o pior vilão: Me confundiu. No sentido de muito mau ou muito mal-feito? kkk Vou dizer o Megamente do filme homonimo. Ninguém é pior que ele, né? kkkk
  41. Filme que tenha atuação do Diretor: Roberto Benigni de "A Vida É Bela".
  42. Filme que tenha comprado em DVD ou BluRay: tenho "A Nova Onda do Imperador", porque merece ser visto um milhão de vezes :D
  43. Filme antigo que ainda não viu, mas gostaria: "Casablanca"
  44. Filme que será lançado e gostaria de ver: "Frankenweenie" de Tim Burton *____*
  45. Filme que nunca terminou de assistir: "A Noviça Rebelde" chaaaaaato... :/
  46. Filme que todos deveriam assistir: E O Vento Levou. MENTIRA! - mas deviam mesmo - vou dizer "A Lista de Schindler" por que é um daqueles filmes que faz você virar um outro ser humano, mais bonito e evoluído :')
  47. Filme favorito da década que você nasceu: "Entrevista com o Vampiro" Brad Pitt nhom nhom Tom Cruise nhom nhom :3
  48. Primeiro filme que assistiu no cinema: VISH! Acho que foi "Vida de Inseto", tenho quase certeza.
  49. Último filme que assistiu por completo: "Sr. Ninguém", um filme beeem reflexivo.
Faltou um filme, e já procurei diligentemente por ele, então já que não achei, fica pra você que leu, sugerir um filme legal que eu não citei aí pra eu assistir! :D
Frase mais famosa de Scarlett O'Hara, de E O Vento Levou. "Afinal, amanhã é um novo dia" 
Até a próxima! 

4 comentários:

  1. Nossa, a escolha de "E o vento levou" foi ótima! Adoro clássicos e esse já assisti milhares e milhares de vezes! Tem um cantinho especial pra ele na minha estante! *-*
    "O estranho mundo de Jack" sem dúvida é uma das minhas animações favoritas também! Engraçado, toda vez que leio a lista de filmes de alguém, me identifico com quase todas as respostas. Vai ser difícil fazer a minha própria, hahaha.
    Adorei as tuas respostas, pensei agora em um monte de filme pra indicar, mas vou pensar melhor, rs.
    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. Eu quase coloquei "Pulp Fuction" no filme para maior de 18 anos! E eu AMO "A Nova Onda do Imperador", é muuuito legal - eu queria comprar de novo, tinha só em VHS ):
    Também adorei "A lista de Schindler", não achava que gostaria tanto (o começo foi meio difícil, mas depois fiquei super animada com a história)
    "Eu sou a lenda" e "Os infiltrados" também são muuito bons. Pensando bem, deveria ter colocado "Os infiltrados" no filme da Máfia também hahahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São ótimos, eu viajo muito assistindo filme, se for citar todos, passo o resto da vida! kkk

      Excluir

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...