20 de abril de 2012

Playlist da Semana I - De Mika a Marylin Manson

Galera, ou tentar postar aqui sempre que minha memória permitir, a playlist da minha semana. Gosto muito de música e as vezes fico devendo falar mais disso por aqui. Conheçam um pouco mais do meu gosto musical a partir do que eu vivo durante meus dias... 


Música pra mim está associada diretamente às minhas emoções, então, esta semana, predominaram os probleminhas amorosos... Confiram!


- Blue Eyes, Mika
"Estive observando como você se comporta.
Não muito como uma amante, age mais como uma escrava"

- A Thousand Years, Christina Perri
"Como ser corajosa? Como posso amar quando tenho medo?"

- Satellite Heart, Anya Marina
"Tão linda, tão esperta... Que desperdício de um coração tão jovem..."

- One Eyed Doll, You're a Vampire
"Eu seria sua garota... Se você nao fosse um vampiro!"

- Capital Inicial, Fogo
"Não consigo dizer se é bom ou mau... Assim como o ar, me parece vital."

- Bonnie Tyler, It's a Heartache
"É um jogo para idiotas, nada a não ser um jogo para idiotas..."

- Tainted Love, Marylin Manson
"As vezes eu sinto que preciso escapar, preciso fugir da dor que você inflige ao meu coração..."

Uma boa pedida para essa sexta-feira... :)

Até a próxima!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...