26 de fevereiro de 2012

Humor Francês

Estou ressuscitando coisas antigas que escrevi à mão e deixei guardadas para um futuro promissor e ele chegou. Desenterrei uma brincadeira que eu e minha amiga Rayssa fizemos com nosso amado Jean Claude da série Anita Blake.




Eu explico: Jean-Claude é um vampiro francês, muito boa pinta, charmoso, persuasivo, cínico, um canalha às vezes, mas muito perspicaz e audacioso. Ele é o carma de Anita, sabe, a pedra no sapato dela. Mas uma pedra muito sedutora (haha). Sendo um homem de negócios, ele está sempre ocupado com um de seus estabelecimentos (o strip club Prazeres Malditos, a casa de shows O Cádaver Que Ri, o circo dos horrores Circo dos Condenados e o mais novo club noturno Danse Macabre) e não tem tempo para trivialidades como atender o telefone. Assim, eu e sua assistente Rayssa (hahahaha) fizemos uma lista de sugestões de recados para ele deixar na secretária eletrônica.

Divirta-se :)


  • Você ligou para a Prazeres Malditos...
... no momento, estou plantando alface às margens do Rio Tietê. Ligue mais tarde.
... no momento, estou processando a empresa fabricante do baby-liss que me deu um choque. Ligue mais tarde.
... no momento, estou tirando casquinha do buriti com uma pinça. Ligue mais tarde.
... no momento, estou brincando de atirar pipoca no cinzeiro. Ligue mais tarde. 
... no momento, estou fazendo trancinhas na palha de aço Ligue mais tarde. 
... no momento, estou sentado em meu escritório olhando para o teto, pensando em minha vida e não estou afim de atender agora. Por favor, vá se ferrar. E não ligue mais tarde.
... no momento, eu... ah... un moment..., eu... hum... je ne sais pas, não consigo pensar em nada para dizer. Me ligue mais tarde.
... no momento, estou lamentando a morte de Nikolaos. MENTIRA! Ligue bem mais tarde.
... no momento, estou estudando a melhor forma de implantar um novo empreendimento em St. Louis. Ligue daqui a uma semana. 
... no momento, estou amarrando meu avental para começar a passar um cafezinho na minha cafeteira francesa. Ligue mais tarde.
... no momento.... Ah, estou ocupado. Fale com o Robert e ele me dá o recado. Ops, Robert.. bem, ligue mais tarde.
... no momento, estou espalhando bilhetinhos com frases picantes para ma petite pela casa. Não ligue mais tarde, estarei ocupado.


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...