13 de janeiro de 2014

Resoluções de 2014 do Blog da Loh

Oi meus amigos queridos deste blog, sinto falta de escrever meu palavrório aqui com frequência... Mas fico feliz que muitos de você continuam firmes e fortes acompanhando cada post suado que consigo produzir nestes tempos de bagunça.

Por mais que eu esteja de férias da faculdade, que é atualmente a coisa que mais tem tomado meu tempo, eu continuo estagiando e continuo tocando pra frente meu curso técnico, que é à noite. Sobram-me fins de semana em que tenho que me revezar entre tarefas de casa, namorado, livros e, claro, um tempo pra mim. Mas eu não quero ficar em dívida com vocês. De verdade. Poucas coisas me fazem tão feliz quanto escrever, e gosto de escrever para vocês. Suponho que vocês gostem do que escrevo.
Assim, quero dizer hoje que tenho planos para o blog. Sempre tenho ideias, mas muitas delas não consigo concretizar justamente pela falta de tempo. Mas eu as tenho. Várias. Já dei uma mudada no layout pra acompanhar a virada.  Mas para este ano, eu planejo continuar com minhas leituras, para poder produzir resenhas supimpas e fazer vocês lerem um pouquinho. Planejo fazer mais pelas abinhas aqui em cima onde escrevo fan fics de Harry Potter e de Anita Blake. E quanto a esta moça, a pequena fanbase da série me cobra dos posts sobre Anita. Sei que prometi a vocês ler toda a série no ano passado mas HAHA, não consegui. Mas disso pretendo falar em outro post.

Planejo também produzir mais histórias curtas. Escrevi algumas que estão arquivadas e quero que vocês as conheçam em breve. Falando em coisas que escrevi, eu finalizei meu primeiro livro, um romance meio dramático, e tenho tentado publicá-lo ou mesmo fazer com que seja lido de alguma forma por que é pra isso que livros são feitos. Se ninguém lê, é mal um livro. Tenho planos de fazer com que este livro apareça aqui no blog de alguma forma. 
Além disso, quero contribuir mais com os filmes e fazer mais posts relacionados a séries também. Eu assisto várias séries e vejo muitos filmes, mas não quero escrever apenas resenhas sobre eles. Tenho algumas arquivadas também e isso me deixa tiririca da vida. Quero tirar tudo dos arquivos!

Planejo também tutoriais malucos de coisas que eu sei fazer. Quero ensiná-los a fazer coisas simples. E trazer mais do meu cotidiano a vocês, tanto da área de Letras quanto da de Meio Ambiente. Existe simplesmente tanta coisa que posso escrever aqui, mas esses malditos ponteiros insistem em se mover rápido demais! SOU A FAVOR DE UM DIA COM MAIS DE 24 H!

Os próximos posts serão como episódios-piloto de nossas séries favoritas: serão um teste, pra saber se agrada ou não. As seções que já existem, como a playlist da semana, permanecerão intactas. Mas espero que vocês compreendam que estou remodelando as coisas por aqui. De uma forma que possa contribuir sempre.
Lembrando que se você tem alguma sugestão ou bronca ou elogio, faça aqui nos comentários! Eu agradeceria enormemente! 

Bem, que venha 2014. (Janeiro tá na metade já).






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...