13 de dezembro de 2013

Playlist da Semana XVI - Maroon 5

Oi!

A playlist desta semana é de uma das minhas preferidas, o Maroon 5. Não é uma banda tão desconhecida, assim, e tenho certeza que todo mundo já ouviu essa aqui:

O Maroon 5 é formada por cinco integrantes ( Adam LevineJames ValentinePJ MortonMickey MaddenMatt Flynn) e eu simplesmente amo a músicas deles. As letras são muito boas, e o som, apesar de ser classificada como pop rock, eu acho bem diferente das outras bandas desse estilo. A voz do Adam é muito única e as composições do grupo só me fazem grudar ainda mais em cada álbum lançado. Ao todo, são 4 álbuns lançados, o primeiro, em 2002, de onde veio o superhit que citei acima. 

No ano passado, a banda veio ao Rock In Rio e sua apresentação foi considerada uma das melhores da noite. 


Adam Levine é atualmente um dos jurados do badalado reality show The Voice, mas o original, transmitido aqui no Brasil pelo Canal Sony. 
Conheçam agora as minhas 5 favoritas de todos os tempos do Maroon! :D

1 - Sweetest Goodbye (Songs About Jane - 2002)
É a música mais fofinha desse álbum, que é meu preferido. Dá um aperto no coração sempre que a ouço...
2 - Goodnight, Goodnight (It Won't Be Soon Before Long - 2007)
A música é perfeita em tudo - da melodia à letra - e o que a tornou mais perfeita para mim foi esse clipe:
3 - Hands All Over (Hands All Over - 2010)
A partir desse álbum eu gosto de poucas músicas, mas essa tem um lugarzinho na minha playlist sempre:
4 - Daylight (Overexposed - 2012)
Linda, emocionante e viciante. Impossível não ficar cantarolando o "Oh oh oh... Oh oh oh..." depois :)
5 - Payphone (Overexposed - 2012)
Essa ficou consagrada quando estreou nas rádios. Muita gente até já enjoou. Eu, não. Essa letra tá no meu top 3 das músicas do Maroon 5. Enjoy!

Gostaram?



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...