24 de agosto de 2011

Rupes, para os intimos...

Hoje, Rupert Alexander Lloyd Grint completa 23 anos de existencia. Certo, muito formal para quem o acompanha desde sua primeira aparição. Rupert Grint faz aniversário e ganha merecidos parabéns por ser... esse doce de pessoa.



Rupes, vamos ficar mais intimos, é talvez o meu ator preferido do elenco de Harry Potter. Nos livros, Rony Weasley, seu personagem nas telonas, é a terceira ponta do trio com Hermione e Harry. Muitos dizem que ele é o menos importante, o que menos se destaca, o covarde, o medroso, o bobão que vive à sombra não só dos irmãos, mas de Harry Potter e de Hermione Granger. 


Mas Rupert prova exatamente o contrário ao interpretar nosso querido Won-won... No dia em que ele decidiu fazer A Pedra Filosofal, só pode ter sido um chamado divino para o papel: ele é perfeito. Não que ele seja um bobão, mas fez todos nós nos apaixonarmos pelo jeito descolado e até tímido dele. Ao dar vida a Rony, vemos o talento que ele possui em atuação. Cômico, sim, mas quem disse que é fácil fazer rir?


Há muito dele mesmo no personagem de Rowling. Se houvessem escolhido outro ator, seria um fracasso total. Apesar de ter a  imagem vinculada à franquia Harry Potter, Rupes tem mostrado que pode fazer outros trabalhos. Gostei muito do filme "Driving Lessons", em que ele contracena novamente com Julie Walters, um filme muito reflexivo e interessante.


Mas o que eu mais gosto em Rupert é o jeito dele, mesmo. Nas entrevistas, fala pouco, o necessário. Ri muito, sempre alegre, com uma cara de "Que legal" muito característica dele. Sem falar que ele é muito estiloso. Acredito que seja O mais estiloso dos meninos do elenco. Simpático, posa para fotos e fala com fãs com a maior naturalidade. Um fofo.


Ele adora sorvete, assiste Bob Esponja,  detesta aranhas, curte rock e nos dá sempre uma impressão de que nada o abala neste mundo. Eu olho para aquela carinha dele e penso: "Esse cara é inabalável".


Rupert só merece muita saúde e muito mais sucesso neste dia.  Ele trouxe Rony dos livros pra carne e osso e tenho certeza que ninguém jamais vai esquecer aquele cabelo brilhante e laranja, ou o sorriso leve desse querido ator com um futuro promissor pela frente. 


Atá a próxima!

Um comentário:

  1. Eu sempre amei o Rú e sempre vou amar !!!! Adorei as novidades que vc botou sobre ele! Valeu !! Bjs , continue assim...

    ResponderExcluir

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...