14 de agosto de 2011

Quando tudo faz sentido



Sabe quando você pára e pensa em como sua vida poderia ser diferente?
Eu tenho esses momentos de vez em quando e, acreditem, não são os melhores. Geralmente fico triste e sei bem como é. Tive com frequência. Eles eram mais comuns antes. Agora, me peguei pensando que nunca mais tive esses momentos de catarse...





Porque agora as coisas me parecem claras... Eu já sei de muitas coisas. E já tenho mas certezas... Antes parecia tudo tão confuso e eu tinha medo. Mas agora, eu tenho um norte. 
E estou vivendo dias muito bons. Minhas grandes amizades estão se aprofundando, quem estava longe, está cada vez mais perto... E descobri que um namoro a distância é tão forte quanto um de pertinho. E diziam que não podia dar certo. Está dando, ué!
Mas esses momentos de pensar são importantes. O que muda é o conteúdo do que você pensa. Antes eu pensava em tudo que eu não conseguia fazer e no que eu não sabia. Hoje eu penso no que eu ainda preciso fazer e o que fazer com o que eu já consegui, como perpetuar, como melhorar. Isso é um avanço.
E você, o que anda pensando? E o que vai fazer com isso?


Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...