31 de julho de 2011

Pottermore...?



J. K. Rowling fez um anúncio, como prometido, em seu novo site, http://www.pottermore.com/. O site pretende ser a esperança dos fãs da saga Harry Potter, já que Rowling pretende dar continuidade ao sucesso de seus livros atráves da página. O anúncio consiste em mais um enigma, como era de se esperar, onde será necessário que os fãs procurem pistas espalhadas para encontrar a Pena Mágica de Hogwarts (Magical Quill) e ter acesso ao site antes do lançamento oficial.



Acredito que após o declarado fim da exibição dos filmes no cinema, a saga Harry Potter, que é vista por alguns como mais uma franquia lucrativa, ganha ainda mais esse status quando J.K. faz esse tipo de marketing a cada novo lançamento do que quer que seja.


É proposto que os fãs busquem essas pistas para ter acesso ao site antes que seja aberto ao público, em outubro. O que faz com que a ansiedade em torno do site aumente e leve os fãs - sim, acredite - à beira do desespero, procurando pistas, busca que entrará pelo mês de Agosto.


Eu sou uma grande fã da série. E acredito nessa magia e torno do bruxinho míope. O que me chamou atenção quando acessei o twitter ontem foi a frivolidade das pessoas em se desesperarem tanto só para ter acesso ao site antes de todo mundo.


As regras são complicadas e o enigma inteiro é um visível motivo para roer as unhas à exaustão. J.K. Rowling está querendo causar ataques cardíacos ao redor do mundo. Tudo para acessar o site com exclusividade, sendo que o mesmo será livre daqui a pouco tempo.


Eu não acho válido passar por tanta exaustão, podendo apenas ter paciência. E espero não ser odiada pelos fervorosos fãs da série por isso. Mas nada contra quem vai se lançar ao desafio. desejo inclusive boa sorte, já que quer tanto assim ver o site antes de todos. Acredito que ser fã é amar de fato algo, mas tudo tem limite. É minha opinião, sinceramente, eu acho muito exagero, como sempre achei, tanto desespero quando se trata de Harry Potter.


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...