16 de julho de 2011

É isso.



Harry Potter.


Não vou aqui dizer o que todos já disseram.


O que quero dizer é que essa série significou uma vida inteira de magia para nós, fãs.



Foram personagens eternos, dias felizes nos cinemas pelo mundo afora, tempos maravilhosos de ansiedade nas livrarias.
E ontem, quando saí da sala de cinema, me perguntei o que eu seguria agora. Mas logo vi que sempre seguirei a ideia de JK Rowling. O amor pela escrita e por criar mundos. Esse é meu objetivo para quando for minha vez de publicar uma historia.


Quero cativar como ela fez. Levar um pouco de fantasia e sonho para todos que se propuserem a sonhar.
Não é exagero nenhum dizer que a saga Harry Potter será eterna. Isso vai além dos DVDs e livros e todo o resto. É mais que um parque temático, mais que produtos licenciados e muito mais que apenas mais uma historinha.
É o ideal de uma geração. Que trouxe de volta os valores, o amor pelos livros.


Isso que eu vou guardar e usar como inspiração pra sempre.


Este não é o fim.


Até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...