10 de fevereiro de 2010

Irresistivelmente Irresistiveis

Aviso: se você não é do sexo feminino, ou é, mas é mais discretinha, este post pode causar certo estranhamento. Mas se você corresponde aos itens anteriores e é muito curioso, leia por sua própria conta e risco.
 Quem não ama vampiros?
 Mas não estou falando só dessa febre que Crepúsculo trouxe, falo também dos clássicos, como Dracula. Esses seres exercem fascinio desde o inicio dos tempos, em mim, desde os seis anos, quando vi Entrevista com o Vampiro e ficava achando o Tom Cruise o máximo de Lestat. É, não é fácil escapar de seus encantos.
 Assim, achei que seria de bom tom fazer um ranking com o grau de irresistibilidade desses sanguessugazinhos maravilhosos. De minha mente doentia saíram 16 que são simplesmente irresistiveis, com seus olhos âmbar, dourados, azuis, topázio, até vermelhos... Respire fundo e vamos lá!

 TOP TOP VAMPIROS IRRESISTIVEIS


16 - ELEAZAR
Procedência: série Crepúsculo, Stephenie Meyer 
Porque não resistir: Ele é super educado, inteligente e tem uns olhinhos castanhos que conquistam. Seu dom? Perceber outros dons! Prático e rápido, sem perder tempo com charminho! Uma beleza!
Chances??? ZERO. Eleazar já encontrou sua alma gêmea no Clã Denali: Carmen, o nome dela. É, coisas da vida...

15 - GARRETT
Procedência: série Crepúsculo, Stephenie Meyer
 Porque não resistir: Garrett é um aventureiro (clã nômade) de olhos vermelhos e cabelos cor de areia, num rabo de cavalo charmoso. Além disso, o vampiro é super do bem, tipo in natura, não esquenta com nada, dorme até no chão se nao tiver espaço na sua cam... casa.
Chances??? ZERINHO. Kate Denali foi espertinha e chegou na frente. Deu uns choques no moço e ele gamou! Ainda era masoquista?

14 - ARMAND
Procedência: Entrevista com o Vampiro, Anne Rice
 Porque não resistir: Panela velha é que faz comida boa! Armand é um dos vampiros mais antigos na trama de Rice. E além de tudo, é meio solitário, porque pretende expandir seus horizontes, mas não tem companhia... Aaahh... tadinho!
Chances??? TODAS! Armand procura uma mocinha solitária que nem ele para completarem suas solidões (existe esse plural?). Voluntárias?

13 - LAURENT
Procedência: série Crepúsculo, Stephenie Meyer (acostume-se, lá é o que mais tem)
 Porque não resistir: No livro, pele azeitonada. No filme, cor de chocolate. Olhos da cor do vinho mais doce, uma personalidade centrada e determinada. Laurent nos faz querer virar nômades para acompanhá-lo por onde ele for. Ou fosse...
Chances??? Se você encontrar sequer um resquicio do que foi a pele de Laurent, talvez dê pra pôr num quadro. O galã foi assassinado por um bando de lobisomens e nao sobrou nem um pedacinho! buááá! Mundo cruel!

12 - LESTAT
Procedência: Entrevista com o Vampiro, Anne Rice
 Porque não resisitir: Porque ele é sarcástico e tem um humor negro maravilhoso! E uma lábia, minha Nossa Senhora! Sem falar nos cabelitchos loirissimos e os olhinhos azuizinhos como o mar! Tom Cruise lhe deu vida nas telas. Preciso dizer o quê mais?
Chances??? (você vibra) TODAS! Lestat anda por aí sem rumo depois de escapar duas vezes da morte, procurando... algo que o faça sentir-se vivo! Hehehe... Alguém aí se habilita?

11 - JAMES
Procedência: série... Crepúsculo, Stephenie Meyer
Porque não resistir: Loiro, olhinhos vermelhinhos e sedento de sangue. Andarilho, adora perseguir. E indesistivel! Se você gosta de um cara no seu pé, James era o cara. Era.
Chances??? ZE-RO. James foi desta para melhor (ou pior) depois de perseguir a mulher dos outros. 

10 - EMMETT
         
 Procedência: série Excrúpulo, de Stefani Germanotta.;P
 Porque não resistir: Irmãozão da galera (que geraria incesto), animado, forte (opa!), um doce de pessoa! Os olhos âmbar, o cabelo escuro, contrastando com a pele marmórea, nossa! Além de tudo ainda é fofo: adora brincar com ursinhos... selvagens!
Chances??? Ah... ZERO. Pô, depois de 2 vampiros solteirérrimos, 3, já era milagre, né? Mas a felizarda está a altura: Rosalie, a loira Ferrari dos Cullen. Que casal, hein?

9 - JASPER
Procedência: série Créspulo, Gwen Stefani (quem mais?!)
Porque não resistir: Ele é um mistério tão lindo que confunde. Jasper mexe com as emoções, naturalmente. É seu dom. Da depressão ao nirvana, pode contar com Jasper Cullen.  Loirinho, branquinho, fofinho. Mas uns olhos tão confusos, incertos, desconfiados... Irresistivel.
Chances??? Adivinhe? ZERADAS. Alice Cullen já roubou o cuore do rapaz. Mas eles são um casal tão lindo que não dá nem pra sentir inveja. Só um pouquinho.

8- ROBERT
Procedência: série Moonlight, da Warner
Porque não resistir: Robert é um estiloso. Cabelos negros, na altura da nuca e trajes sociais sempre lhe dão um ar moderno-chic. Sem falar nos olhos azuis tão expressivos do vampiro. Olhando de longe, nem dá pra saber que ele suga sangue. Sempre na beca. Um charme.
Chances??? her... Sei lá, entende? Ele anda meio enrolado com a parceira de trabalho, só acompanhando a série pra saber que bicho vai dar! Mas olhar nao tira pedaço, né?

7 - HENRY
Procedência: série Blood Ties, do AXN
Porque não resistir: Ele tem um estilo parecido com o de Rob, mas é mais divertido, por isso está em nono. Mas o que chama atenção é seu rosto harmonioso e os olhos tão claros que hipnotizam. Um senso de humor ótimo e muito charme nao permitem que se resista a ele.
Chances??? Na mesma de Robert (as séries são parecidas), mas é hilário ver as provocações de Henry a Vicky, a amiga-rival-amante de Henry. Quem sabe um dia...

6- LOUIS
Procedência: Entrevista com o Vampiro, Anne Rice
Porque nao resitir: Mulheres têm grande senso maternal e adoram proteger um coitadinho... Louis é a vitima perfeita: perdeu a esposa e a filhinha de uma vez e como a dor era muita, só a morte pra dar jeito. Mas o anjo negro Lestat atravessou seu caminho e lhe deu "uma chance, apenas uma chance". Virou isso tudo aí! Não preciso citar a beleza bradpittiana que se auto-explica.
Chances??? 0,00001%. Louis desenvolveu um sentimento misterioso por uma garotinha de oito anos chamada Caludia, quem ele transformou sem querer. Ela o via como pai e amor. Ele se afeiçoou à menina de tal forma que, após sua morte prematura, entrou em estado de latência. Só com reza brava. Se você tiver 8 anos e quiser virar vampira, quem sabe... 


CHEGAMOS AO TOP 5!!!!!!
5 - ANGEL

Procedência: Buffy, a Caça-vampiros, mil-novecentos-e-guaraná-com-rolha
Porque não resitir: Pior do que ser viúvo é levar um "pé" da amada. Angel tava lá cheio de amor pra dar e Buffy vem e puff, desaparece! Como recusar aquele olhar meigo e cauteloso, e quase 2m de vampiro! Ah, nao, isso não se faz.
Chances??? Se você se arrisca a remendar corações partidos, a chance é sua.

4 - EDWARD
                             
Procedência: Série Crepúsculo, Stephenie Meyer
Porque não resistir: Time Edward, não me mandem vírus nem em apedrejem ao me ver na rua! Eddy está em quarto sim, e muito bem colocado! Aliás, no lugar certo, não acham? Ele é romantico do tipo que dá um diamante e um carro importado para a amada (é importante), compõe melodias inspiradas na amada, faz tudo que amada quer e ainda tem cabelos acobreados, olhos cor de topázio e um sorrisinhho torto, que Jesuuuuuuuus!!!! Não dá pra resistir (ao teu amoooooooooooor!!! velha, né?).
Chances??? ZERO. ZERISSIMAS.MENOS INFINITO. Edward só tem olhos (e todo o resto) para sua Bellinha Swan, ou Sra. Cullen, agora que ela é da espécie, também. Ed é pai de familia, agora. Respeito aí, meninas!

AGORA, O PÓDIO!!!!
3 - CARLISLE
Procedência: a série da galera, idem a anterior
Porque não resistir: Ele teve que se virar sozinho quando descobriu que era vampiro, lutar contra a própria natureza e decidir não beber sangue humano, criando uma familia inteira sob o mesmo principio! Coragem! E ainda contrariou ainda mais quando decidiu ser médico geral!!! Isso é que é vampiro! Dr. Carlisle? Opa, tô doente! Imagina o jaleco branco, aquela loirice toda e o rosto mais sereno que já se viu te atendendo num hospital próximo? Cruzes! Bronze nele!
Chances??? Os melhores são comprometidos. Pois é, Esme, a matriarca dos Cullen já tomou o lugar tão desejado ao lado do tio Lisle, conforme-se.

2 - JEAN - CLAUDE
Procedência: série Anita Blake: Vampire Hunter, Laurell K. Hamilton
Porque não resitir: Ele é francês em todos os sentidos, um cafajeste, com sotaquinho e tudo, um empreendedor, um galnteador, um vampiro poderoso, rouba a cena onde quer que chegue, tem a voz mais luxuriante do universo, nenhuma mulher o recusou na vida, até homens suspiram por ele (nossa!!!). Este é 50% dele. O vampiro-mestre nunca deixa transaparecer seus aspectos mais obscuros (po-po-po-poker face). Mas eu sei que tem alguém que mina tanta confiança... Eita, vampiro bão!
Chances??? Alguma, enquanto ele corre atrás de Anita Blake (seu passatempo preferido). Jean-Claude é muito liberal e está para o que der e vier (e vice-versa). Mas Anita é seu ponto fraco, sua petite, sua executorazinha, sua fleur. É, quando vampiro cisma, né? Prata, vai...
E ELE, O DONO DO OURO!!!

1- DRACULA
Procedência: Dracula, Bram Stoker
Porque nao resistir: Porque ele foi simplesmente o primeiro vampiro! Depois de se voltar contra Deus pela morte de sua amada Mina, recebeu um castigo terrivel: beber sangue para sobreviver, ser condenado à escuridão eterna e rejeitar tudo que for sagrado. Teve-se aí o começo da pataquada toda! E essa é apenas uma das versões da história de Vlad Von Tepes, o Conde Dracula. Você resistiria o pai de todos os vampiros???
Chances??? Olha, depois da morte de Mina, Dracula jamais amou novamente. Somente procura em todas o rosto daquela que roubou seu coração e sua vida. Pobre Draculinha, a gente te consola!

ESSE FOI O TOP 16 (vc nunca viu um top 16, admita ) DE VAMPIROS IRRESISTIVEIS!
AGORA, PROCURE JÁ O SEU!


Até a próxima!

5 comentários:

  1. Eu disse q ñ ia ler mas acabei lendo, n tinha nda melhor p fazer e depois de ler tantos post de desconhecidos sobre carros eu devia dar pelo menos uma espiada por aqui.
    Bem, quem merecia esta ai ñ esta. ou esta? jah q ele tambem é o Dracula, mas n é o Dracula em questão. pois é durante os anos muitos deles foram criados, ou seja tem dracula p td q é gosto, mas com certeza ninguem é melhor do que aquele q responde por Alucard do mangá/anime Hellsing. puro preconceito jah que ele ñ é bonito, assim como o Nosfetarus, o Blade e muitos outros vampiros q ñ ganhou a beleza eterna.

    ResponderExcluir
  2. nao sou muito do bloco dos vamps, na verdade sou muito mais os au aus(lobinhos=Taylor) mas acho q se eu fosse ter q escolher um vampirinho adoraria a jasper ou talvez o emmet musculos indispensaveis

    ResponderExcluir
  3. O top 16 está legal,mas o que acha de fazer um top dos caçadores de vampiros, monstros, fantas mas etc..
    tem uma lista bem grande para disputar...^^
    = *

    ResponderExcluir
  4. com certeza, vou elaborar um top agora dos lobisomens mais linods de morder. aguardem!

    ResponderExcluir
  5. - de fato, top 16 nunca!
    Ótiimo, doreei ♥

    ResponderExcluir

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...