13 de março de 2010

Gagueiras

EU AMO LADY GAGA - ponto.
 Falem o que quiserem, que pop não presta, que ela é a própria personificação do ridiculo, que ela só quer aparecer, mas eu sou louca por ela.
 Hoje eu vi pela primeira vez o novo clipe dela, que é um curta metragem de quase dez minutos, mas valeu a pena esperar o youtube carrregar o video todo. Sensacional!!!!!!!!!!!!
Do figurino ao bem-sacado fato de ter um elemento de Kill Bill (o carro da Noiva) no clipe, a genialidade de Gaga ganhou as atenções do mundo inteiro desde ontem, quando estreou o clipe. Campeão de acessos na internet! O video é sequencia de Paparazzi, em cujo final Gaga é presa por... matar o namorado. Agora ela está na prisão, mas quem a tira da cadeia??? A poderosa do R & B Beyoncé, a Honeybee! Claras referências ao própio Kill Bill e a Chicago, também, são feitas duarnte o maravilhoso clipe.


  Lady Gaga é uma mulher extremamente inteligente à sua maneira, esperta, madura e bem-resolvida. Só sendo assim pra se vestir como ela veste, fazer o que ela faz, dizer o que ela diz e viver como ela vive. Ela é o próprio pop e tudo que ele representa. Pop = Lady Gaga.

Todo mundo tem o direito de não gostar dela ou de suas músicas. Mas ninguém pode dizer que ela não é uma artista e tanto. Aliás, ela é a ARTE em pessoa. E ama o que faz, a musica é tudo na vida dela, o que se reflete no seu esforço para deixar tudo perfeito e emplacar hit atrás de hit, batendo recordes cada vez que seu nome é citado nas rádios, na tv, na internet, enfim, onde quer que ela esteja, com ela estará o espanto, o amor e ódio de uma vez só!
Stefani Joanne Angelina Germanotta, a Lady Gaga, é alguém que merece ser quem é hoje. Todo mundo achava que ela era apenas uma garota meio louca em meio a tantas na grande Nova Iorque. Mas ela saiu de lá para provar que podia fazer exatamente qualquer coisa.
 E hoje ela tem seus monstrinhos, como chama seus fãs carinhosamente, faz shows ao redor do mundo e metade do globo sabe pelo menos um refrão que ela compôs.É inegável.

 "Just dance, gonna be ok, ta da doo dom, just dance!"
"Cant read my, cant read my, no he cant read my poker face..."
"Lets play a lovegame, play a lovegame..."
"Papa-paparazzi!!"
"Ooooooooooooooooh, caught in a bad romance!"
"Eh-eh-eh-eh... Stop telephoning me..."
 E mais uma infinidade de outras musicas, lançadas ou não, que nossa Gaguinha compõe desde muito nova.
Assim, dia 28 de março, a loralindaloca completa 24 anos! então a festa é só dela. Depois de tanto sucesso, Lady Gaga só tem o que comemorar!!!!!!!!!!!
Aguardem meus próximos posts sobre a Diva do Pop...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...