19 de março de 2014

Remédio pro Tédio - Joguinhos Viciantes para Android

Ei, psiu!

O que você tá fazendo aí? Hoje é quarta, um daqueles dias "indecisos" da semana: não é começo, nem fim de semana, mas a sexta tá ficando mais perto... Tá entre o facebook e o youtube procurando algo de interessante, de vez em quando vai no Whatsapp, mas tá meio parado... Passou o dia olhando pra tela do computador, lendo textos chatos da faculdade ou fazendo aquelas planilhas no Excel que dão dor nas costas só de pensar... Que tal jogar um pouquinho pra sair do tédio? 


Trouxe uma pequena lista de jogos gratuitos do Google Play que são aparentemente muito simples, são fáceis de pegar a manha e são absolutamente viciantes! 
1 -Guess The Movie - pra você que é cinéfilo assumido, Guess The Movie é um aplicativo que fez muito sucesso e consiste em adivinhar o nome do filme. Sim, parece aquela brincadeira que você fazia quando criança, mas aqui teremos vários níveis de dificuldade: desde adivinhar o filme pelo personagem até decifrar gravuras minimalistas que só os bem atentos conseguem adivinhar! E ele não dá as respostas de bandeja, não, você tem que descobrir MESMO! Topa o desafio?
*OBS: Você precisa saber os nomes dos filmes em inglês, o que acaba sendo um desafio a mais e ainda ajuda a desenferrujar seu verbo To Be aí. Eu adoro!
2 - Hill Climb Racing - quem é mais aventureiro e quer cair na estrada, pode optar pelo Hill Climb Racing, onde você tem um carro e um longo caminho a percorrer: mas seu motorista tem o pescoço mole e a estrada, muitas subidas e descidas e o desafio é chegar o mais longe que puder sem virar o carro - e matar seu motorista com um pescoço fraturado. Bizarro? NÃO! Super divertido! 
Ao longo do game, você pode desbloquear novas fases, onde você anda em cavernas, montanha-russa e até na lua, além de poder desbloquear motos, caminhões e "tunar" seu veículo se acumular bastante moedas... Enfim, recomendo muito!
3 - Show do Milhão - você pode perguntar: "Está certa disso, Loh?" MAS É CLARO! Quem nunca assistiu "O Show do Milhão" com nosso querido Silvio Santos, o Homem-Meme, que atire a primeira barra de ouro que vale mais que dinheiro! 
No app, você pode concorrer igualzinho na TV, testando seus conhecimentos das mais diversas áreas, e acumulando um dinheirinho até a famosa pergunta de "UM MELHÃO DÊ RRREAAAES" MA OE! É de passar horas jogando, eu nunca ganhei um milhão, mas continuo tentando!
4 - Fruit Ninja - clássico do android, Fruit Ninja é um dos aplicativos mais bem sucedidos na lojinha do Google. O jogo te pede apenas que você corte frutas. Pura e simplesmente. Mas quanto mais frutas cortar em um curto espaço de tempo, até cortando mais de uma a cada vez, sua pontuação aumenta. 
Ah, e você descobre curiosidades sobre as frutas também! O jogo tem três modos: clássico, arcade ou zen, aí você decide o nível de pressão pra cortar suas frutinhas. É uma sensação muito boa, viu? 
5 - X Construction - você já imaginou como é difícil construir uma ponte? Ligar dois lugares é uma tarefa árdua e exige muita responsabilidade. Mas aqui no joguinho você se diverte tentando construir, com um número limitado de recursos, uma ponte para que o trem possa passar em segurança, do contrário, todos os passageiros estarão em perigo!
Os níveis de dificuldade vão aumentando, mas a cada ponte construída, você se sente O Herói da Ponte, achando que até pode construir uma de verdade. Ok, não se empolgue.

Gostaram das dicas? Instalou algum e tá lutando aí pra seguir em frente? Conhece outros? COMENTA AE!




Um comentário:

  1. As indicações de games são muito boas, mas faltaram alguns outros jogos classicos, como o Angry Birds ou Flap Birds..
    E informações sobre o tamanho dos jogos.
    Mas sao otimas indicações muito bem explicadas.
    Parabéns.
    :)

    ResponderExcluir

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...