14 de fevereiro de 2014

Playlist da Semana XIX - Paramore

Mais um post da série "coisas que sempre gostei e das quais nunca falo no blog" (haha), resolvi fazer a playlist de hoje homenageando uma banda de rock que tem um lugar especial na minha vida desde que os conheci, em 2007: Paramore.

O Paramore vem lá do Tenessee, EUA, com três integrantes: Hayley Wiliams, Jeremy Davis e Taylor York. Ela existe desde 2004, mas eu os conheci apenas três anos depois, que foi quando realmente começou a tocar nas rádios. Hayley é um detalhe à parte, sempre mudando de cabelo, além de ser muito simpática e divertida com os fãs.
O som da banda não chega a ser pesado, mas está ali entre o hard rock e o punk rock. Além disso, eu simplesmente adoro a voz da Hayley e as músicas do Paramore que falam de vários temas desde o clássico amor até sobre o amadurecimento, reflexões sobre a vida e tudo mais. O Paramore tem 4 álbuns de estúdio, dos quais vou tirar uma música preferida para apresentar a vocês. Vamos nessa:


1 - My Heart (All We Know Is Falling - 2005)
É provavelmente a única música desse CD que eu escuto no repeat. Dá pra perceber que a banda estava mesmo no começo, houveram mudanças do estilo inicial até hoje.
2 - For a Pessimist, I'm Really Optimistic (Riot! - 2007)
Esse álbum tem grande valor sentimental para mim, me lembra  quando comprávamos aquelas revistas que vinham com letras de músicas e aprendíamos a cantar. Esta passa uma energia muito boa e é "pra bater cabeça", literalmente.

3 - Brick By Boring Brick (Brand New Eyes - 2009)
Meu álbum preferido de todos, o que mais ouvi, mais cantei, mais sei as letras. Tive que colocar duas desse álbum aqui, mas PLEASE, ouçam todas. 
4 - Ignorance (Brand New Eyes - 2009)
Quem nunca se identificou com a letra dessa música que atire a primeira pedra (haha). De cantar a plenos pulmões pulando pela casa.
5 - Fast In My Car (Paramore - 2013)
O álbum mais recente, que só conheci este mês, mas valeu a pena. Foi adicionada uma pitada de pop e folk ao rock da banda e o resultado ficou bom. Ainda não tenho uma opinião sobre ele, mas por enquanto eu gostei muito dessa:


Um comentário:

  1. Amei o post Loh, sempre que posso tento acompanhar. Ahh sobre o Paramore vale apena escutar Ain't it Fun. Essa musica está neste novo album que é um completo sucesso nos Eua tendo alcançado ate agora a melhor colocacao para o Paramore no Hot 100 da Billboard.

    ResponderExcluir

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...