30 de agosto de 2013

Playlist da Semana XIV - "Músicas Aleatórias"

Tem dias que eu simplesmente não fico afim de trocar de música. Deixo tocar. Os únicos botões que aperto é o do play e aquele de colocar as músicas no "shuffle", modo aleatório - e me divirto ouvindo a sequência que rola.



Aí vou compartilhar agora a lista de cinco músicas que saíram no aleatório na minha playlist! Prontos? Play! 




1 - Total Eclipse of The Heart - Bonnie Tyler




Essa é da pasta de "flashbacks" que vai lá no fundo da alma. Canto alto e com emoção "And I need you now tonight! And I need you more than ever..."


2 - Ciclo Sem Fim - Trilha de "O Rei Leão"

Eu adoro as trilhas da Disney. Uma mais linda que a outra. E essa em especial sempre - eu disse SEMPRE - me emociona quando ouço. Tem som de infância.

3 - Our Lives - The Calling

Pois é, né... The Calling. Como adoro a voz do Alex Band. Por onde anda? Bem, eu sei que essa aqui ficou na minha lista e até hoje escuto com a mesma empolgação. "Let's make the best out of our lives!!!"
4 - Material Girl - Madonna

Mais anos 80 do que essa música não há kkkk E a Madonna novinha naquele clip cor-de-rosa. Acho diva.
5 - Whistle For The Choir - The Fratellis

Ta aí uma banda que nunca mais ouvi falar. Eles tem uma sonoridade bem louca, e essa é meu xodó. Acho ela tão fofinha e viciante... Vai tocar no meu casamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...