8 de setembro de 2012

COM comentários, please!

Eu gostaria de dividir com vocês uma coisa que aflige grande parte dos blogueiros: a falta de comentários nas postagens. Tudo bem, nós sabemos que muitas pessoas não se expressam bem escrevendo, outras são timidas, outras são preguiçosas. Mas no imediatismo de hoje em dia, sabemos que vocês lêem, ou apenas abrem e olham, o blogger nos diz nas atualizações, mas não sabemos se gostaram. 

É importante para nós, que escrevemos, saber se vocês se identificaram com alguma postagem, se não gostaram, se discordam, e querem sugerir... Existem outros meios, claro, email, twitter, facebook, pessoalmente, mas os comentários no blog ajudam a formar a personalidade DO BLOG. 

Então para isso, eu vou passar a deixar a imagem abaixo, de minha autoria - não riam, é tosca - no blog aqui do ladinho para incentivar os comentários, podem ser até uma palavra, mas para nós é importante e nos deixa feliz ver as reações que o que postamos causa. 
UPDATE: Me lembraram aqui nos comentários (ironia do destino) sobre responder os comentários. Eu respondo, sim, galera, e se você tiver blog eu visito também! Deixe links dos trabalhos de vocês pela Internet. :)

*Não se sinta obrigado, não se trata de uma imposição, é uma sugestão amigável para termos nosso querido "feedback", os resultados do nosso esforço em continuar trazendo postagens de qualidade para quem acompanha o blog!*
Se você também tem um blog, coloque no seu também - com créditos, por favor hahahaha - e aí podemos incentivar os leitores a deixarem uma opinião singela sobre o conteúdo. 

Agradeço de coração, você é muito importante para o Da Loh!

Até a próxima!

8 comentários:

  1. Mas tu raramente responde teus comentários... =(
    Eu me sinto no vácuo!

    ResponderExcluir
  2. E eu não consegui baixar o banner... tá bloqueado!

    ResponderExcluir
  3. Eu respondo sim, pode ir ver lá, q ta tudo respondido :/

    E já ativei o botão direito, ta tudo beleza.

    BJOCA

    ResponderExcluir
  4. Update do comentário!
    kkkkkkkkkkkkkk
    Quando eu falo em responder... Eu não tô dizendo que é pra comentar no meu blog, mas eu assino pra receber respostas e elas não vem!
    Por isso disse que tu não responde!
    Tu me deixa no vácuo mesmo!

    ResponderExcluir
  5. Deixa de coisa, menina!

    De qualquer forma, vou mexer nessa parte dos comentarios pra ver o que acontece. Viu, se tu nao tivesse comentado, eu não resolveria o problema ¬¬

    kkkkkkkkkkkkkk :*

    ResponderExcluir
  6. Muito legal a campanha!
    Comentar se trata realmente de manter o feedback com o leitor, que é para quem o blog é direcionado. Se bem que comentar por comentar não é algo tão válido. Às vezes leio certos textos em outros blogs e não me identifico ou desconheço o conteúdo de uma ou outra postagem. Nesses casos, prefiro me abster de comentar. Mas quando gosto dos textos ou me identifico com eles, acabo me empolgando demais e às vezes até escrevendo besteiras! :D
    Sou meio suspeita sobre esse assunto pq adoro comentar no blog alheio, hahaha.
    Estou aderindo! \o/
    Abraços!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Continue assim! Está ótimo, seus comentarios são bons, sim! ^^ Eu digo uma palavra pq já recebi comentarios só escrito "Gostei!" "Adorei!" "Legal!" e também são validos. Por isso, ninguem fica de fora!

      A Campanha tem que continuar! É mt bom receber opinioes sobre o que escrevemos :D

      Excluir

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...