21 de abril de 2011

Elfos

Eu amo Elfos.
Fadas, elfos, druidas, enfim, todos esses seres tão parecidos com borboletas, seres que dão uma leveza onde estão e cuidam das florestas e tudo de que precisam.



Gosto muito de observar imagens, isso me traz uma sensação de paz tão grande, estar lá com eles, admirar sua beleza.
Mas não são apenas rostinhos bonitos. São sábios, serenos, centrados e tem um senso de responsabilidade admirável. Meu tipo preferido de elfo é o arqueiro, como o Legolas, de O Senhor dos Aneis. Não sei porque, mas seu espirito guerreiro e o modo como ficam elegantes com uma arco em mãos... *suspiro*
Mas a Loh viajou aqui e você deve estar pensando "Olha essa doida", mas não me importo. Esses seres fabulosos povoam minha imaginação e em alguma floresta, eles estarão cuidando do que é deles. Para restaurar o que destruímos. E manter a beleza da vida em cada parte.


Até a próxima!
=)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...