14 de janeiro de 2015

2015 - Novidades no Blog!

Oláaa! Como está o ano novo? O meu começou a todo vapor! 

Estou trabalhando muito na divulgação do meu primeiro livro, como vocês sabem, mas as ideias para posts continuam a mil por hora! 

Hoje passei aqui só para avisá-los de quaisquer mudanças que vocês possam encontrar por aqui. 

Primeiramente, resolvi dar um nome mais específico ao blog. Não que eu não gostasse do nome Blog da Loh, mas sentia que precisava ter um pouco mais da minha carinha nele. E como o endereço do blog sempre foi esse, adotei o Estranho Mundo da Loh como a nova alcunha deste espaço de escape das borboletas da minha mente.

Pretendo fazer mais posts sobre games este ano, continuando meu treinamento e algo me diz que aqueeeeeeeeeeele desafio Anita Blake que há ANOS está só no projeto, finalmente se concretize. Além disso, pretendo postar mais também sobre o processo de escrita e dicas para quem, como eu, também quer publicar.

Mas por enquanto são planos, como em todo ano fazemos. Só que por aqui, devem se tornar realidade em poucos dias. Aguardem!

Um 2015 maravilhoso, cheios de coisas estranhas do Estranho Mundo da Loh! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...