9 de janeiro de 2012

Rindo com o Comédia MTV

Se tem um programa de humor que eu adoro, esse programa é o Comédia MTV. 


Além de trazer as comuns sketches com situações do cotidiano, Marcelo Adnet, Dani Calabresa, Tatá Werneck, Fabio Rabin, Paulinho Serra, Rafael Queiroga e Bento Ribeiro performam situações dignas de risadas sem fins no canal de música brasileiro. E justo por ser transmitido por uma emissora musical, o Comédia parodia os maiores astros da música do momento, além de criar suas próprias (geniais) composições e o resultado são clipes divertidíssimos que podemos ver milhões de vezes sem enjoar!

Trago aqui os meus preferidos! Comentem no final se concordam ou citem os seus próprios preferidos!


 UMA VINGANÇA DOS KARAOKES 
Kara iô,wassi danná

Dammi orá dikku
Simizuô waii pagga taka temaki intu!!!
DAORA A CHUPETA


Noite chegou sinistro tô no quarto sozinho

caê minhas pantufas pra esquentar meus pezinhos
Han(3)
Cadê minhas pantufas mano



NÃO É NADA DISSO QUE VOCE ESTÁ PENSANDO! 


Tem da roliça,da comprida e da fininha
Não é seguro como voce pensa
Nela pode transmitir doenças

Eta,eta,eta,eta
Todo mundo mete a mão na maçaneta...
Eta,eta,eta,eta,eta
Todo mundo mete a mão na maçaneta...


SO PODE TER UM LADO BOM EM SER GAY PORQUE TODO MUNDO É GAY!

O lado bom de ser gay
É poder dar pinta de gay
Porque se você ja é gay
Não tem problema em dar pinta de gay


NADA MAIS QUE A VERDADE... REALIDADE!

Essa é minha realidade

Qual a sua realidade?
Tem várias realidades
Mas a realidade
É que eu fiquei repetindo várias vezes
Realidade


APRENDENDO FIGURAS DE LINGUAGEM SÓ NO SAPATINHO

Ninguém vai levantar bandeira

Pra impedir nosso lance.
Vai ter resultado positivo
O nosso romance!


E QUEM DISSE QUE FUNK É COISA DE GENTE ESTUPIDA? 

Penso Logo Existo,

Penso Logo Existo
Descartes quem disse isso
Mona Lisa !
É nós
Tipo Gioconda,
Tipo Gioconda !

ATÉ O CAVALO MANCO VAI QUERER!

Bota na boca pra ficar louca

Bater o Mega Hair até cair
Sapateia o carimbó batendo a tamanca
Bala Eucalypso solte sua potranca!


PARA OS FOREVER ALONE SAMBAREM NO ESCURO DO QUARTO!

Sozinho no quarto, no escuro, sem vontade

Tenho fobia da sociedade
Preste atenção pra nossa situação
Sapucaí vai toda entrar em depressão

E ai, rachou o bico? 
Até próxima!


2 comentários:

  1. Muito bom!!! Sempre me divirto com essa turma!!! Tô sentindo saudade, ainda bem que exite o bom e velho Youtobs... ;p

    ResponderExcluir

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...