10 de agosto de 2010

Vai começar!!!!!!!!!!


Eita, meu povo, esse segundo semestre vai pegar fogo, hein?


Minhas aulas na UFMA vão começar (com muita filosofia, sociologia e linguistica), tem meu niver de 19 aninhos... tô velha, deixa eu ir comprar meu Rennew... e vou me mudar pela vigesima vez! É, eu disse que mudava muito. Mas agora é definitivo, espero. Chega de aluguel!
Mas fora minha nada-a-ver vida, tem também dia 19 de Novembro a estréia de Harry Potter e as Reliquias da Morte, eleições em outubro (dilma, não, Dilma, não) na qual vou votar pela primeira vez, e o ENEM, hein?
Bem, é respirar fundo e continuar acompanhando o blog, que vai tá bem cheio de noticias! 

Aguardem...




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...