9 de junho de 2010

"Choices, choices" - Já dizia Anita Blake

Minha gente, se tem uma coisa que é mais terrível que fazer escolhas, é fazer escolhas difíceis. Afffeee!!!! A vida é cheia de escolhas, e assim, supõe-se que nos acostumemos com elas, mas eu não estou nesse grupo. Eu odeio fazer escolhas. Seja de que for: roupa, livro, principalmente pessoas. E isso é o pior de tudo.


Atualmente estou tendo que fazer escolhas que vão mudar o curso da minha vida permanentemente. Ou não. Só sei que está sendo difícil pra caramba ter que fazer isso. Faculdade, amigos e...bem, muita coisa.

Agora eu sei como a Anita se sentiu quando teve que escolher entre o Richard ou o Jean-Claude; ou a Bella, entre Edward ou Jacob; ou a Hermione, entre os livros e o Rony. Difícil, difícil. Ainda mais quando há outras pessoas envolvidas que vão sofrer tanto quanto você pela escolha. A única pergunta que martela em minha mente todos os dias é: O QUE QUE EU FAÇO???
 Eu sou uma pessoa confusa, ansiosa e muito, muito indecisa. Assim, como alguem que nem eu pode ter certeza de alguma coisa? Pior é ser indecisa e lidar com pessoas tão indecisas quanto você e, pior ainda, que são mais indecisas que você! ACABA TUDO!!!
 E assim vou vivendo, roendo as unhas até não poder mais e sentindo uma angustia terrivel que se torna maior poqrue tenho consciencia de que eu mesma complico a coisa toda. O conhecimento é uma droga. Ou, como diria minha irmã mais velha, Anitinha, "Knowledge is a bitch".
 Se você ficou ai todo confuso depois de ler isso, acredite, eu estou mais confusa do que você. Um ponto de interrogação pra você e até a próxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...