Minha gente, se tem uma coisa que é mais terrível que fazer escolhas, é fazer escolhas difíceis. Afffeee!!!! A vida é cheia de escolhas, e assim, supõe-se que nos acostumemos com elas, mas eu não estou nesse grupo. Eu odeio fazer escolhas. Seja de que for: roupa, livro, principalmente pessoas. E isso é o pior de tudo.
Atualmente estou tendo que fazer escolhas que vão mudar o curso da minha vida permanentemente. Ou não. Só sei que está sendo difícil pra caramba ter que fazer isso. Faculdade, amigos e...bem, muita coisa.
Agora eu sei como a Anita se sentiu quando teve que escolher entre o Richard ou o Jean-Claude; ou a Bella, entre Edward ou Jacob; ou a Hermione, entre os livros e o Rony. Difícil, difícil. Ainda mais quando há outras pessoas envolvidas que vão sofrer tanto quanto você pela escolha. A única pergunta que martela em minha mente todos os dias é: O QUE QUE EU FAÇO???
E assim vou vivendo, roendo as unhas até não poder mais e sentindo uma angustia terrivel que se torna maior poqrue tenho consciencia de que eu mesma complico a coisa toda. O conhecimento é uma droga. Ou, como diria minha irmã mais velha, Anitinha, "Knowledge is a bitch".
Se você ficou ai todo confuso depois de ler isso, acredite, eu estou mais confusa do que você. Um ponto de interrogação pra você e até a próxima.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Diz aí :)