24 de dezembro de 2010

5,4,3,2...11!

Bem, 2010 chegou ao fim antes que eu pudesse me despedir decentemente. E, veja só, hoje é véspera de Natal!!! Foram tantas emoções... Sério, vivi as maiores alegrias, tristezas, decepções e tive muita sorte porque fiz novos amigos maravilhosos e pude entrar na faculdade e  passar direto no primeiro período da Biblioteconomia que nunca pensei que fosse cursar na vida. A palavra desse ano foi SURPREENDENTE.



Mas esse ano não vai passar como a maioria dos meus anos. Ele me marcou de formas inigualáveis e vou para o próximo cheia de expectativas para realizar ou concluir tudo que comecei este ano, como:
1.Terminar meus livros
2.Terminar minhas fan fics e escrever novas para publicar aqui :)
3.Terminar minhas traduções
4.Fazer mais amigos incriveis
5. Emagrecer (toda lista tem isso)
6.Proteger meu coração dos abutres malvados
7.Estabelecer o justo meio de Aristóteles na minha vida.
8.Ver Amanhecer no cinema, haha
9.Ver HARRY POTTER E AS RELIQUIAS DA MORTE - ULTIMA PARTE.

É, pra começar, tá bom...
Mas o legal de tudo é que comecei este blog e prometo àqueles que o acompanham que ele voltará em 2011 com muito mais conteúdo e repaginado. Se meu irmão colaborar e liberar o notebook pra mim, claro. Mas ele é legal, né, maninho? *Hehe*
É isso. De todos os clichês possiveis, Feliz Natal e Prospero Ano Novo... Porque no fundo é isso que desejamos. É só o que queremos. Um pouco de paz e prosperidade pra vida funcionar, PORQUE O RESTO CABE A NÓS CONSTRUIR...

FELIZ NATAL E FELIZ 2011!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Diz aí :)

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...