21 de outubro de 2014

O Livro que Escrevi - "La Lune"

Há uns dois anos, escutei um chamado de uma moça chamada Seashell. Achei estranho alguém ter um nome assim, mas eu a ouvia me chamar todos os dias. Ela queria me contar alguma coisa. Mas tudo que me dizia era seu nome.

Até que um dia, sentei-me à frente do computador e digitei S-E-A-S-H-E-L-L. De repente, ouvi mais coisas. Seashell era um pseudônimo, na verdade se chamava Seraphine e era uma dançarina. Foi aí que surgiram os primeiros parágrafos do livro que finalizei no ano passado, chamado “La Lune”.

19 de outubro de 2014

20 anos de Friends! - A Temporada Final

Cabô :(
Chegou! A última temporada de Friends, que foi exibida entre 2003-2004. O interessante dessa série maravilhosa é que poderia ter tido mais umas dez temporadas e ainda haveria assunto. Friends terminou com gostinho de “quero mais”, o que acredito que foi até bom de certa forma. Porque não acabou naquele clima de“Graças a Deus, não aguentava mais”. E até hoje nós nos perguntamos o que aconteceu com os personagens, já que foram deixados muitos ganchos para outros possíveis episódios.


20 anos de Friends! - O melhor da nona temporada

E este domingo ensolarado, hein? Se não curte uma praia, nem sair de casa no domingão, olha a dica de hoje: nona temporada de FRIENDS! Aeeee...

Estamos quase quase no fim da nossa homenagem... Foram tantas emoções... *chuif* Mas claro que ainda não acabou! Trago a vocês a nona temporada, exibida entre 2002-2003 e tem 24 episódios. Destes, olha aí o que de mais legal rolou nessa temporada:

17 de outubro de 2014

Ao Ex-Amor


Peguei caneta e papel.
Vou escrever-te uma carta.
Preparo meu melhor vocabulário, armo-me com mil dicionários: quero dar-te as boas novas!

Playlist da Semana XXIV- MAGIC!

Oi oi oi! 

Sexta é dia de playlist no blog e claro que os escolhidos do dia tem aquela cara de fim de sexta-feira: a banda canadense MAGIC

20 Anos de Friends! - O melhor da oitava temporada

Oooooi!

Neste fim de semana vamos acompanhar as temporadas finais de Friends nessa homenagem singela. Hoje trago a vocês a oitava temporada. Ela foi exibida entre os anos de 2001-2002, tem 24 episódios e vamos aos mais legais e que não podem deixar de ser vistos!

16 de outubro de 2014

20 anos de Friends! - O melhor da sétima temporada

Continuando com a homenagem aos vinte anos da série Friends, que foi comemorado no final de setembro, a sétima temporada chegou aqui no blog. Ela foi exibida em 2000-2001.

Vamos aos episódios!

14 de outubro de 2014

20 Anos de Friends! - O melhor da sexta temporada

Até agora, já vimos cinco temporadas de "Friends", série de sucesso da TV. A sexta temporada foi exibida entre os anos de 1999 e 2000. É uma temporada muito importante por vermos o relacionamento improvável entre Monica e Chandler ficar cada vez mais sério.

E é a temporada dos casamentos. Além de RAchel e Ross casarem depois de uma bebedeira e Chandler e Monica finalmente decidirem trocar alianças, olha uma coisa curiosa sobre essa temporada: no primeiro episódio, "Aquele Depois de Vegas", todo o elenco e equipe aparece na abertura com o sobrenome "Arquette", em homenagem ao casamento de Courteney Cox, a Monica, com David Arquette. 
Seu nome passa, daí então, a figurar como Courteney Cox Arquette. Atualmente, os dois estão divorciados, mas não vamos arruinar a mágica aqui, né? kkk Vamos aos episódios!

11 de outubro de 2014

20 anos de Friends! - O melhor da quinta temporada

E ói nóis aqui 'tra veiz! 

Agora chegamos exatamente ao meio da série, a quinta temporada, que foi exibida entre 1998-1999. Eu tinha oito anos, e você? 

E chegamos até aqui depois de um grande marco na história: quando Ross diz Rachel no lugar de Emily no altar.

10 de outubro de 2014

Playlist da Semana XXIII - 5 Temas de Jogos de Fliperama

Olá, galerinha querida!


Estava por aí pela Internet e vi que um ser ilustre fazia aniversário hoje: o Sr. Pacman! É, a estrela dos fliperamas hoje completa 35 anos. Lançado em 10 de outubro de 1979, Pacman é reconhecidamente um dos maiores sucessos dos fliperamas. Quem nunca viu esse bonequinho simpático de boca aberta correndo dos fantasminhas? 

20 anos de Friends! - O melhor da quarta temporada

E vamos em frente, que temporada é o que não falta na série americana Friends!

A quarta temporada foi exibida entre 1997 e 1998. Muitos acontecimentos marcantes vieram com ela, como o polêmico segundo casamento de Ross.Uma curiosidade sobre essa temporada é que Lisa Kudrow, que interpreta Phoebe, engravidou durante essa temporada. Então, foi preciso fazer sua personagem passar pelo mesmo processo. Assim, temos Lisa grávida de verdade, enquanto Phoebe é barriga de aluguel do irmão, Frank Jr. Vamos aos episódios?

3 de outubro de 2014

20 anos de Friends! - O melhor da terceira temporada

Estamos de volta e seguindo com a homenagem merecidíssima a série Friends. Hoje trago os episódios mais marcantes da terceira temporada. A terceira foi exibida em 1996 e representa uma transição na série, com mais episódios e adquirindo mais densidade no enredo. Resumindo, as coisas ficam mais complexas, surgem mais personagens e, claro, só fica mais engraçado.

Playlist da Semana XXII - Acústicos de Sexta

Música é sempre bom, mais ainda quando é sexta e você quer relaxar de todo o stress da semana. O tema de hoje é acústicos que são uma boa pedida na hora de relaxar e receber o fim de semana de braços abertos!

Aperta o play e vem!

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...