29 de dezembro de 2012

Blogueiros Amigos - Blogagem Coletiva: "Retrospectiva 2012"

Já disse a vocês que faço parte de um grupo de blogueiros muito legais e empolgados, os Blogueiros Amigos? Então, lá temos uma postagem coletiva mensal em que escolhemos um tema que todos os blogueiros deveriam blogar a respeito. Este mês, tivemos o tema “Retrospectiva 2012”: fazer um resumo do ano mês a mês com o que ocorreu de mais importante de bom e de ruim – ou seja, fazer um apanhado geral do que passei este ano e, olha... Foram tantas emoções...

28 de dezembro de 2012

Playlist da Semana VII - Retrô 2012

Deixa eu contar uma novidade bombástica: 2012 tá acabando! SIM! Pensava que ainda era Janeiro? Que ainda era Julho? NÃO! Hoje é 28 de Dezembro, meus caros. Dia de alegria por que sabemos que daqui a três dias, receberemos um ano novinho em folha para amarmos e enchermos de promessas (que vamos cumprir, claro). 

25 de dezembro de 2012

Meme!!! - O Natal Me Faz Lembrar...

Hoje é o que? Natal! Aeeee... Feliz festividade a todos, e para descontrair você que está aí relaxando no feriado, vai um meme de Natal indicado pela Bibliotecária Escandalosa Sol:

21 de dezembro de 2012

Amigo Secreto à Distância - Troca de Cartas

Olá!

Como vocês sabem, estou numa época bem atarefada do ano, os posts vem devagar e quando a Internet permite. Mas hoje fiz um esforcinho pra dividir com vocês uma experiência muito legal que participei.

15 de dezembro de 2012

Playlist da Semana VI - Christophe Maé

Olá! Venho trazer meu playlist (ou minha playlist) desta semana que na verdade, já traz este moço há muito tempo, mas só agora lembrei de dividir com vocês.

Notas Mentais #7


Se tem algo importante para fazer, apenas faça. Não fique ponderando. Se fizer antes de conseguir pensar sobre o que tem que fazer, quando se der conta, terá feito.

Até a próxima!

6 de dezembro de 2012

Citando Anita Blake III - "Obsidian Butterfly"

Olá! Já que o mês de Dezembro dediquei à Anita, aqui vão mais algumas frases interessantes encontradas no livro "Obsidian Butterfly", o nono. Espero que gostem!

*Tradução livre da Loh*

3 de dezembro de 2012

Desafio da Estante - Especial Anita Blake


É Dezembro, época de resoluções de fim de ano. Eu não sei quanto as outras coisas, mas já está como número 1 da lista terminar de ler a série Anita Blake (pelo menos chegar no 21 dos livros lançados até agora). Eu já tinha anunciado que faria isso, mas agora é oficial. Teremos Desafio da Estante – Especial Anita Blake por que eu preciso acabar de ler esses livros, que ja tenho há anos em formato e-book.

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...