26 de novembro de 2012

Método de Estudo da Loh

Olá, pessoas!

Eu sei que esses dias de fim de ano são decisivos e muita gente já entra de férias no próximo mês de seus colégios e faculdades e cursos... E hoje, estava aqui eu estudando para uma prova de Biologia Geral que terei à noite (não contei? Agora estou fazendo um curso técnico de Meio Ambiente *_*) e reparei que muita gente morre de medo de fazer prova e se atrapalha inteiro quando tem que estudar.



23 de novembro de 2012

Playlist da Semana V - Ludov e Kid Abelha

E a trilha sonora desta semana consistiu de 3 álbuns que preencheram meus dias de felicidade :D

1 - Ludov - Disco Paralelo (2007) e O Exercício das Pequenas Coisas (2005)


Eu já gostava bastante do Ludov, mas nunca me lembrava de ir atrás dos álbuns completos, sempre ouvia uma música aqui e outra ali. Mas criei vergonha na cara e fui atrás e me deparei com mais músicas maravilhosas além das que eu já gostava. Recomendo a todos que fazem bom uso das palavras e admiram isso numa música. Ah, e a voz da Vanessa... Ah, aquela voz :)



22 de novembro de 2012

De Cara Limpa


Eu não costumo falar muito de moda e beleza por aqui, é verdade, até por que eu sou muito desligada dessas coisas. Sou mais estilo nerd que boneca, entendem? Haha, mas me peguei pensando numa questão...  Eu não uso maquiagem.

19 de novembro de 2012

Novo (velho) Blog da Loh!

O blog já passou por duas grandes mudanças em seus dois anos de existência: no nome e dois layouts diferentes. Desde então, tinha mantido o vermelho e o branco e todos aqueles rabiscos de fundo, lembram? Pois é, decidi fazer o layout inteiro por conta própria e só vocês podem dizer se ficou bom :) 

13 de novembro de 2012

Meme!!! - Cinco Manias Literárias

Vi o meme no Bibliotecária Escandalosa e achei interessante por que eu sou cheia de manias quando leio. Difícil eleger apenas cinco, mas, vá lá:

12 de novembro de 2012

Meme!!! - Leia Mais, Seja Mais




A Deia me indicou esse meme e acho muito válido. Trata-se de uma campanha lançada pelo Ministério da Cultura. 

11 de novembro de 2012

O que eu poderia te dizer...

Se eu pudesse, agora, eu diria que me sinto feliz por que eu sei que torno seus dias mais bonitos...
Se eu pudesse, agora, eu diria que o seu sorriso me faz sorrir e que a sua voz me faz cantar...
Se eu pudesse, agora, eu diria que se ainda caem lágrimas dos meus olhos são de felicidade. E que é você que causa.

8 de novembro de 2012

Desafio da Estante VIII - "Carrie, A Estranha"

Concluí esta manhã a leitura de "Carrie, A Estranha" de Stephen King. É o segundo livro do autor que tenho a oportunidade de ler, tendo sido o primeiro "O Iluminado" e o gênero terror é um dos meus preferidos: King é literalmente rei nesse estilo. Você provavelmente conhece os filmes com os mesmos títulos, fizeram sucesso há anos atrás e até hoje são considerados clássicos. Mas tendo a emoção de ler a história na íntegra torna tudo mais interessante.

5 de novembro de 2012

Desafio da Estante VII - "As Crônicas de Nárnia"

 Povo, passei rapidinho aqui pra dizer que não pude concluir a leitura de As Crônicas de Nárnia, o sétimo livro do desafio (oooooh...). Tudo por que, como já havia dito em outra postagem, eu achei esse livro. É, achei mesmo, e o encontrei em condições muito precárias. Levei-o pra casa, cuidei dele direitinho e ficou ótimo... Se eu não fosse uma pessoa alérgica. 

1 de novembro de 2012

Sobre escolhas, ENEM, Biblioteconomia e um grande amor

Ontem foi um dia importante. Eu fui na universidade me desvincular do curso de Biblioteconomia.

É sempre dificil deixar coisas para trás. Mas é necessário. Eu nunca senti que pertencia àquele universo. Sim, eu amo livros, sim, eu amo as bibliotecas. Mas só por que você gosta razoavelmente de ler sobre Física Quantica não quer dizer que deva se tornar físico.

Nuvem de Tags

livros (79) resenha (68) dicas (61) reflexão (55) diversão (43) séries (36) escrevendo (35) videos (32) cinema (29) já li (28) playlist (24) Anita Blake (22) amor (18) desabafo (17) meme (16) harry potter (15) artistas (14) desafio (14) poesia (12) Friends (11) TV (10) relacionamento (10) vampiros (9) games (8) vida de universitária (8) La Lune (7) Biblioteconomia (4) ciência (3) conto (3) Zelda (2) crônica (2) sites (2) DIY (1)
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...